quarta-feira, 5 de março de 2008

MORONI TORGAN TERÁ EMPRESÁRIO ALEXANDRE PEREIRA COMO VICE


Com o PP, ele ganhará um projeto para a cidade

O vice-presidente regional do DEM, ex-deputado federal Antônio dos Santos, anunciou, nesta quarta-feria, que está praticamente fechada a coligação de sua legenda com o Partido Progressista no que diz respeito às eleições de Fortaleza. Ele disse que o acordo foi selado, mas não poderá ainda ser oficializado, até em respeito à legislação eleitoral. Pelo acerto, o PP indicará o vice do pré-candidato Moroni Torgan.
"Foi dada ao PP a indicação. Nós não temos ainda a confirmação do nome, mas o acordo está selado e vamos apenas formalizar a data da festa", adiantou o dirigerente partidário. Ele admitiu que o nome do PP para ser companheiro de Moroni Torgan nas próximas eleições poderá ser o pré-candidato a prefeito por esse partido, o empresário Alexandre Pereira.
Para Antônio dos Santos, o acordo com o PP é importante para a postulação de Moroni porque, além de fortalecê-la politicamente, aumentará o tempo da propaganda eleitoral gratuita. O PP, conforme ele, conta com quase cinco minutos.
O presidente municipal do PP, Alexandre Pereira, revelou sobre essa composição política com o DEM que tudo está "praticamente fechado". Ele disse que alguns detalhes estão sendo finalizado - não especificou - e garantiu que o fundamental foi firmado: Moroni adotará o projeto de gestão elaborado pelo PP.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eis a chapa Pão de Coco. O Panificador Alexandre com o Moroni, que é um doce de coco como pessoa, mas demorando muito a convivência, enjoa.

Anônimo disse...

Gosto do Moroni e do seu jeito brigão, mas com o Ronda do Quarteirão a candidatura dele rondou...

Anônimo disse...

Perdeu uma grande oportunidade de juntar-se ao Lúcio Alcantâra.

Anônimo disse...

Vai pra Porto Alegre, Moroni! Acabou seu discurso papo furado de combate à segurança. Cuidado, porque o Ronda está atropelando você nas urnas..

Antonio Alves de Morais disse...

O Moroni é integro, digno e honrado. Na cpi do mensalão enquanto muito deputados e um hoje senador cearense se escondiam por tras das cortinas protegendo os mensaleiros o Morone encarou a mulher do Marcos Valerio e disse:Depois de ouvir o seu depoimento, estou certo que a Senhora é a socia que todo bandido gostaria de ter mas não é a mae que nenhum filho gostaria de ter. O Mulher começou a chorar e presidente da CPI senador Delcidio Amaral encerrou a reunião.

25easua vez disse...

Eu gostaria muito de ver o candidaro Moroni Torgan ganhando essas eleições para prefeito de fortaleza,e eu espero que ele cumpra com a palavra dele tudo o que diz,e eu acho que cumprirá,as pessoas tem a mania de ficar fazendo uma imagem dele como se fosse uma pessoa ruim,perversa,um delegado que tem má fama, mas pelo o contrário gente,ele não é nada disso,num país esculhambado como esse, numa cidade do tamanho em que fortaleza já está,para se ter a ordem tem que ser exigente até a situação melhorar,ele é super hiper competente e tem pulso forte,opovo tem q se acostumar em protestar,em lutar pelos direitos,e nao querer apenas "o pao e o circo",ele pode contar com o meu voto e mais de mil pessoas que só eu conheço,imagem as outras,TUDO MENOS LUIZIANNE LINS!LUIZIANNE LINS NUNCA MAIS!BASTA VCS VEREM A FORTALEZA HORROROSA E HORRENDA EM QUE ELA NA SUA INFELIZ GESTAO CONSEGUIU TRANSFORMAR,NADA PESSOAL,POREM EU MORO EM FORTALEZA E ESTOU INDIGNADA DE VER OQ ESTÀ ACONTECENDO NA MINHA CIDADE. Politico que nao respeita nem a constituição NAO MERECE SER CHAMADO DE POLITICO!A POLITICA É BELA PORQUE FOI FEITA PARA O POVO,PARA O BEM DO POVO...O PROBLEMA DA POLITICA NÃO É ELA EM SI, SÃO OS QUE A FAZEM...OU SEJA, OS QUE NAO TEM CACIFE PARA FAZER. É MORONI PARA PREFEITO DE FORTALEZA! GO 25!