sexta-feira, 6 de junho de 2008

COMPRA DA VARIG - DIRCEU SE DIZ "FRAQUINHO" PARA PREJUDICAR DILMA ROUSSEFF


"O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, negou, ontem, relação com as denúncias feitas pela ex-diretora da Anac, Denise Abreu, sobre pressões que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, teria feito para beneficiar o comprador da Varig. Dirceu disse não ter contato com Abreu desde que saiu do governo, há três anos, e que se considera "fraquinho" para prejudicar Dilma. Quarta-feira, Dilma disse ter estranhado as afirmações de Abreu porque tinha "uma consideração razoável" pela ex-diretora por ela ter trabalhado na Casa Civil quando Dirceu era ministro. "Soa como ridículo dizer que eu tenha desejo de prejudicar a ministra Dilma", disse Dirceu, na Câmara Municipal de Cascavel. "Fraquinho do jeito que eu sou, não posso enfraquecer uma ministra como a Dilma".Dirceu disse que a nomeação de Abreu para trabalhar na Casa Civil foi técnica, e não política. "Até porque ela não tinha ligação com o PT, tinha ligação com o PSDB", argumentou. O ex-ministro disse ainda que sempre tentam envolver seu nome em casos polêmicos do governo."Daqui a pouquinho vão dizer que até exame de próstata sou eu que estou com o dedo", declarou. "Não é porque alguém trabalhou comigo que eu tenha responsabilidade pelos atos dessa pessoa."

(Portal Terra)

Nenhum comentário: