quarta-feira, 4 de junho de 2008

CEARÁ VAI MESMO GANHAR UMA REFINARIA


Valhei-me, Santo Expedito!!

O Ceará vai mesmo ganhar uma refinaria de petróleo. Informou, nesta noite de quarta-feira, ao se reunir em Brasília com a bancada federal cearense, o ministro José Múcio (Relações Institucionais). Dos dois empreendimentos do gênero programados para o Nordeste pela Petrobras, virá uma para o Estado, enquanto a outra já está acertada para o Maranhão.
Nesta quinta-feira, haverá reunião da bancada federal cearense com o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli. O encontro foi articulado pelo ministro José Múcio. Na ocasião, serão tratados os detalhes da liberaçaõ do projeto para o Ceará.
O deputado federal José Airton, presente ao encontro, não quis adiantar mais informações a respeito da conquista da refinaria que, conforme ele, está sacramentada. Disse que, por decisão da bancada como um todo só quem falará sobre o projeto é o coordenador-geral José Arnon (PTB). Este Blog tentou falar com o parlamentar, mas seus celulares não atendem.

DETALHE - Vamos continuar fazendo figa e, infelizmente, adotando postura de São Tomé. Para não nos decepcionarmos novamente. Vamos, inclusive, apelar a Santo Expedito, o santo das "causas urgentes". Para não apelarmos, por enquanto, para São Judas Tadeu, o santo das "causas impossíveis".

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, está certo: é melhor a gente rezar pra tudo que é santo que é pra não chorar depois. Ave Maria, cheia de graça....

Marcos_Ce disse...

Espero não ter mais desgosto com a Petrobrás. Já bastam os 10% de queda das ações em 2 dias. Que venha a refinaria pois vamos ter muito petróleo pra processar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk.. muito boa a foto Eliomar!

Jair Caetano disse...

Bom vai ficar é a qualidade do ar aqui no Ceará. Nossa terra da luz vai ficar cinzenta. Nosso tão maravilhoso céu azul, possivelmente, ficará escurecido com a fumaça do desenvolvimento dos outros. Ficaremos com o Lixo enquanto outros com o Luxo. Precisamos é de energia limpa. Temos Sol forte, vento forte, correntes marinhas fortes, e o mais importante, gente forte. Quero é uma vida saudável.

Anônimo disse...

Essa refinaria só vai sair porque o Tasso fez a infra-estrutura que a petezada insiste em não reconhecer. E ponto final.