sexta-feira, 6 de junho de 2008

ESCOLHA DE ANTENOR NASPOLINI PARA VICE DE PATRÍCIA SURPREEENDE NINHO TUCANO

"O incômodo era notório. As reações entre os deputados estaduais do PSDB em relação à escolha de Antenor Naspolini (PSDB) como candidato a vice-prefeito, ao lado de Patrícia Saboya (PDT), foram variadas. "Vai ser ele?", perguntou surpreso Gony Arruda, explicando que tinha acabado de voltar de viagem e que, por isso, não tinha ainda visto a notícia publicada ontem pelo O POVO. "Não conheço (Naspolini). Sei que foi secretário, mas não conheço o trabalho dele. Espero que tenha sido a melhor opção", declarou Tomás Filho. O deputado disse não saber, de acordo com a reação da bancada, se Naspolini seria mesmo o nome que mais agregaria na campanha de Patrícia. A bancada ficou insatisfeita? "Foi o sentimento que eu tive", respondeu Tomás. Na última quarta-feira, parlamentares tucanos começaram a se articular para tentar emplacar Moésio Loila - que chegou a afirmar ao O POVO que topava ser candidato se o partido o indicasse. O nome dele surgiu em meio a um racha interno para a escolha do vice da pedetista. Alguns tucanos defendiam que o nome deveria ser um técnico de uma área específica. Outros queriam alguém com peso político maior. Na lista dos cotados, apareciam Tânia Gurgel, presidente municipal da legenda, Carlos Matos, presidente estadual, e Leonardo Baima, empresário."

( O POVO)

6 comentários:

Anônimo disse...

este é o estilo tasso! partido que tem dono é dexe geito rs rs rs

Anônimo disse...

Será que esse é o primeiro indicativo que o galegão perdeu o interesse pela coisa?
Com sotoque teuto-catarinense fica difícil Naspoli ajudar a brava senadora Saboya... que bóia e bóia..

Anônimo disse...

Acho que o Antenor Naspolini antes de estruturar um projeto de educação para Patrícia Jereissati, deveria preocupar-se em dar aulas de educação e civilidade para bancada tucana. Que turma truculenta!

Anônimo disse...

O deputado Fernando Hugo -nosso Odorico Paragassu piorado - é contra Naspolini? Eita propaganda boa para Naspolini!Desse jeito o candidato vice-prefeito vai terminar sendo respeitado....Que perigo! Por favor deputado Fernando Hugo fale bem da dupla Patrícia/Naspolini! Por favor Hugo Paragassu!

Anônimo disse...

O vice da Luizianne não é nem um Tin-Tin do vice da Patrícia.

Unknown disse...

Se hoje a educação no ceará está um caos, também é graças a atuação do truculento naspolini, quando era secretario de educação de tasso, no desepero de melhorar indices oficiais pra garantir emprestimos internacionais conduziu o processo de aprovação automática, entupuiu escolas de alunos sem condições minimas... tá dificil pra Paty Gomes, eu hein!!!