sexta-feira, 6 de junho de 2008

VEREADOR DO PT DENUNCIA DESCASO DA GESTÃO LUIZIANNE COM A NATUREZA


José Maria Pontes vê devastação livre e Prefeitura omissa.

Fogo amigo batendo à porta da prefeita Luizianne Lins (PT). Nesta sexta-feira, o vereador José Maria Pontes (PT) foi à sede da Procuradoria Geral de Justiça e, respaldado por várias entidades que militam na defesa do meio ambiente, entregou o que chamou de "dossiê" expondo a situação de áreas degradas da Capital cearense. Segundo o vereador, uma radiografia de matas, lagoas e outros recursos naturais devastados com a conivência de órgãos públicos. Para ele, muitos crimes contra a cidade estão sendo anotados e nada é feito para evitar.
Nesta semana, no O POVO, José Maria Pontes escreveu artigo lamentando que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) tenha permitido, por exemplo, a construção de cass triplex na área das dunas da Praia do Futuro. Lamenta ainda o aterramento das margens da Lagoa de Sapiranga, o aterramento e desvio do leito do Riacho Água Fria, e a construção de empreendimentos no Parque do Cocó. Pontes espera que a Promotoria do Meio Ambiente avalie as denúncias e se posicione.

* Leia artigo de José Maria Pontes aqui.

VAMOS NÓS: E aí, vereador José Maria Pontes, não tem medo de ser processado também pela Semam?

4 comentários:

Anônimo disse...

taí o Zé Maruia copm sua coerência. Parabéns vereador, pela sua atitude.

E agora Luizianne, será sabotagem da burguesia?????

Anônimo disse...

Geeeeennnnteeee, tô passada!!! Não sabia que a Luizianne era tão truculenta assim. Mulherzinha, se tu quer imitar o galego, vamos trabalhar em prol do desenvolvimento. Coronelismo não pega bem em área urbana. Imita o lado bom do galego, Zianne.
Márcia Carneiro.

José Sales disse...

Parabéns, meu caro Vereador Zemaria Pontes. Vc sabe muito que o grupo que "descoordena" a atual administração municipal não está nem um pouco preocupado com a qualidade de vida de nossa cidade, que uma das suas bandeiras de luta. Saúde zero, descaso 100. Meio Ambiente -100, descaso 100. E por aí vai.

Anônimo disse...

Geeeeeente, que absuuurdo!
Pelo menos alguém resolve ser coerente!


Karinne