quinta-feira, 5 de junho de 2008

VICE DO PR, ROBERTO MATOSO CRITICA GESTÃO LUIZIANNE E AVISA QUE TERÁ FUNÇÃO


Matoso, ao lado de Lúcio, apregoa choque de gestão

Com auditório da Câmara Municipal lotado, foi anunciado, nesta quinta-feira, o nome do empresário Roberto Matoso como vice do pré-candidato do PR à Prefeitura de Fortaleza, deputado estadual Adahil Barreto. O presidente regional da legenda, Lúcio Alcântara, destacou qualidades e a juventude de Matoso, que foi o primeiro coordenador da Associação dos Jovens Empresários (AJE ) no Ceará.
Roberto Matoso expôs números sobre a cidade, lamentando quadro de má gestão. Deu como exemplo a educação e avisou: foi convidado com o compromisso de que não vai ser um vice de decoração, mas atuar na área do planejamneto, emprego e renda.
"Fortaleza vive crise de gestão", reforçou Matoso.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Roberto Matoso resumiu tudo: vivemos uma crise de gestão. Dona Luizianne Lins é péssima administradora e se cercou de incompetentes.Ela está fazendo falta no legislativo.Só serve prá fazer barulho.

Unknown disse...

Incompetente é a pessoa aí de cima que posta as coisas sem saber, na Gestão da Luizianne Tivemos muitos avanços na Educação, habitação, transporte e saúde, esse Roberto Matoso quando foi secretário não fez nada pelo Ceará e agora vem posar aqui de bom moço, mas o povo de Fortaleza reconhece: É Luizianne de novo com a força do povo!!!

Anônimo disse...

LUIZIANNE E SUA TURMA SÓ FEZ FESTA COM O DINHEIRO DO POVO... ENQUANDO O TETO DE ESCOLA DESABAVA, O MOSQUITO DA DENGUE MATA O POVO DE FORTALEZA, OS ELEVADORES DO IJF DESPECAM QUASE TODO DIA, OS MOTORISTAS ATORMENTAM A POPULAÇÃO, A SAÚDE DE FORTALEZA ESTÁ UM CAOS, OS PISTOLEIROS PRATICAM ATENTADO DENTRO DO FROTINHA, ETC... SE ISSO FOR COMPETÊNCIA... DEUS ME LIVRE DA LOURA OUTRA VEZ... E OS CACHÊS E A ARQUIBANCADA... LUIZIANE NUNCA MAIS... BASTA DE INCOMPETÊNCIA...

Anônimo disse...

A crise de gestão vai me dar até congestão...kkkkkkk
É o novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bola prá frente ADAHIL BARRETO.

Anônimo disse...

TIVE O PRAZER DE TRABALHAR NA CAMPANHA COM O SECRETARIO ROBERTO MATOSO. TRATA-SE DE UMA PESSOA APLICADA, SEGURO DE SI, CONVICTO DE SEUS IDEAIS E IDEALIZADOR DE UMA POLÍTICA VOLTADA AO SOCIAL, PORTANTO, O PR ESTA DE PARABÉNS POR SUAS INDICAÇÕES A PREFEITURA DE FORTALEZA. ADAHIL + MATOSO A MELHOR OPÇÃO PARA FORTALEZA!!!

Anônimo disse...

O PR juntou a fome com a vontade de comer. Uma inteligência completando a outro. As forças de trabalho unidas dois dois será excelente para Fortaleza. Outro ponto positivo dos dois. FIDELIDADE a toda prova. Prá frente Adahil e Matosão.