sábado, 7 de junho de 2008

PREFEITA ADOTA O RITMO "LUIZIANNINHA PAZ E AMOR" EM PROGRAMA DA TV O POVO


Arquivo

E a prefeita Luizianne Lins (PT) será a entrevistada deste domingo, a partir das 21 horas, do programa Coletiva, da TV O POVO, gravado na tarde deste sábado. O que falou? Luizianne passou boa parte do programa ganhando tempo. Falou mais sobre suas obras e adotou e ditou o ritmo em clima de prestação de contas. Ela até avaliou o seu secretariado como bom "porque se não fosse, não estaria no cargo". Ou seja, fugiu a uma autocrítica de sua gestão. Anunciou também mais um programa: dia 12 próximo, lançará uma ação que reforçará a luta contra a poluição visual de Fortaleza.
Luizianne foi entrevistada pelos jornalistas Érico Firmo, Regina Ribeiro, Marilia Cordeiro e Robério Lessa - este substituindo o jornalista Ronaldo Salgado, que é também professor do Curso de Comunicação Social da UFC) - e o historiador Francisco Moreira. Na mediação, o grande Erick Guimarães.
Luizianne adotou o ritmo do "Paz e Amor". Não bateu em nada nem ninguém e se manteve na retaguarda.

11 comentários:

Anônimo disse...

Obras???????????
Onde obras???????

Anônimo disse...

coitadinha...

Anônimo disse...

CHÁ DE BILA.ESTRANHO, UMA BANCADA BEM DIFERENTRE DA ANTERIOR. UÉ, PORQUE NÃO ESCALARAM O PRIMEIRO TIME? Esqueci, é a Luizianne.....Censo de proteção, né?

Que coisa feia..

Anônimo disse...

Duvido qua façam o mesmo esquema com a Patricia, o Moroni e o Adahil... Nesses vão querer mostrar o tão famoso "exercício jornalítico", com muitos críticos...

Quanta falta de profissionalismo.É preciso ficar de olho aberto. A população tá vendo...

Anônimo disse...

Prestar contas? De que? Há sim, do romo da Finatec, Dos Revellions milionários, do show do Rei, que não mostrou os pagamentos, do inchaço da folha de pessoal com comissões fantasmas, do abandono do INJF e da saúde, da péssima qualidade do ensino.......Quer mais?

Isso é a Fortaleza banguela da Louira Louca...

Anônimo disse...

Tirando Regina Ribeiro, ex-ombudsman do O POVO, e o talentoso Erico Firmo, pergunto: quem são os outros?

Anônimo disse...

Boazinha, é??? Veja o que deu na coluna do Claudio Humberto:

"08/06/2008 | 00:00
Atormentado
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), atormenta o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Após dificultar a obra de um edifício comercial do “coronel”, agora quer desapropriar terrenos próximo a sua casa, no bairro chique das Dunas, para construir moradias populares para os sem-teto."

Eis aí, o jeito PT de governar. As desavenças pessoais se sobrepõem a qualquer regra, convenções, planejamento urbano etc. Não sou eleitora do Tasso, mas o resto dos moradores da área, que culpa têm???

Como é pequena essa mulher!!! Nem pra líder de periferias como Lagamar ou Buraco da Gia ela serve. Vá ser despreparada assim na ponte que caiu! Vôte!

Bruno

Anônimo disse...

Ei Bruno, você se deixa levar muito fácil por uma simples notinha de jornal. Ainda mais sendo do Cláudio Humberto. Se a crítica à administração for essa, vê-se que é muita falta do que reclamar. Isso parece dor de cotovelo.

Anônimo disse...

E O QUE DIZER DOS CASOS DE MORTE POR DENGUE. ENQUANTO A PREFEITA ARQUITETAVA OS SHOWS, A DENGUE IA SE ESPALHANDO E AGORA JÁ ESTAMOS COM MORTES IGUAL A TODO ANO DE 2007. É PREFEITA PARABÉNS POR SUA FORTALEZA BELA!!!!! NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA ABRIR UMA RUA SEQUER, NÃO BUSCOU ALTERNATIVA PARA O TRÂNSITO CAÓTICO DE FORTALEZA. PELO JEITO ELA ACHA QUE VAI SE REELEGER PELOS ACORDOS POLÍTICOS. VAI VENDO VIU PREIFEITA, A SUA COVA JÁ ESTÁ FUNDA....... VOTEI NA SENHORA PENSANDO QUE SERIA UMA BOA PREFEITA, PELO JEITO A PREFEITURA FOI BOA PARA SENHORA NAO É, SÓ VIAJANDO ÀS NOSSAS CUSTAS....

Anônimo disse...

Peço a pessoa que escreveu antes de mim que se informe antes de ficar dizendo besteiras, a Prefeita viaja para conseguir recursos para Fortaleza, pq se fossemos depender de nossos deputados e senadores estávamos era lascados, e sobre o aumento dos casos de Dengue a culpa é da população que joga lixo nas ruas da cidade, pois a Prefeitura está efetivando políticas públicas de combate a Dengue, ou será que o colega não vê televisão?

Anônimo disse...

Eliomar,

Esses petistas seriam cômicos, se o assunto não fosse sério.
Vejam só, ou são burros ou comem farelo com os porcos do poder.

Um partido que tem duas caras - uma quando é oposição, e outra totalmente oposta quando é governo, não pode ter credibilidade.

Quem não se lembra dos discursos inflamados da prefeita quando deputada, atirando pra todo lado? Tem algum resquício deles no discurso covarde que se vê agora??

Mas o PT é um partido que:
1- não tem filiados, tem militantes;
2- que não tem a menor vergonha de se mostrar cínico e covarde, jogando suas culpas flagrantes nos ombros dos outros;
3- que não se importa de trair o eleitor que acreditava neles (pelo menos os de caráter, que conseguem enxergar o logro);
4- que pratica abertamente o que antes condenava, como falcatruas e roubos;
5- que se alia ao que há de mais atrasado e sujo na política brasileira, como Maluf, Jáder Barbalho, Delfim, Romero Jucá e outros;
6- que se alia ao que há de mais repugnante na política da América Latina, como Chavéz, Fidel e Morales, tentando ressuscitar no continente a hegemonia comunista da União Soviética;
7- que abriga descaradamente Olivério Medina, um chefe da organização terrorista FARC, e ainda dá emprego a sua mulher em secretaria ligada diretamente à Presidência da República, demonstrando compactuar com as ações bandidas dos sequestradores narcotraficantes...

Enfim, isso é o PT no poder. Infelizmente, comportamentos como o da prefeita não surpreendem mais, apesar de continuarem indignando e envergonhando a nós, brasileiros...

Cris