sexta-feira, 6 de junho de 2008

GRUPO QUE VAI EXPLORAR FOSFATO DA USINA DE ITATAIA SAI NA PRÓXIMA SEMANA


O governador Cid Gomes (PSB) deverá anunciar, na próxima semana, o nome da empresa que vai explorar o fosfato da usina de Itataia, situada no município de Santa Quitérai (Zona Norte do Ceará). A informação foi dada, nesta sexta-feira, pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, Nelson Martins, durante pronunciamento onde informou só "notícias boas e alvissareiras" para o Estado. Nelson adiantou que o urânio de Itataia já tem um grupo definido para a exploração, no caso a Indústria Nuclear Brasileira (INB).
Na lista das "notícias boas", o líder do governo informou que o Ministério Público Estadual ainda não definiu se pedirá a anulação do concurso público dos delegados da Polícia Civil; e destacou a escolha do deputado federal José Pimentel (PT), seu companheiro bancário, para o Ministéio da Previdência Social.

3 comentários:

Anônimo disse...

tá parecido com a escada do corpo de bombeiro que foi comprada pelo lucio e anunciada como coisa do governo cid.

quem conhece esta história sabe que cid vai anunciar uma conquista que é luta de 3 gerações da familia figueiredo de paula pessoa,

no caso, do ex-deputado chico figueiredo, do atual prefeito de santa quitéria tomasão figueiredo e do deputado estadual tomas figueiredo filho, o deputado das idéias novas.

aliás, tomas figueiredo filho tem ainda o mérito de, além de ter reatualizado a luta pela mina de santa quitéria, também lançou a tese da retomada da perfuração de petroleo no ceará e defendeu que o governo implantasse no ceará uma politica de segurança alimentar.

vai longe esse rapaz, inteligente, sereno, corajoso, anote o nome, tomas figueiredo filho.

Anônimo disse...

Mais uma atividade privada apropriada pelo Governo do Estado como obra pública.
Vale lembrar que quem menos trabalhou pela obra foi o governo atual: é fruto do esforço de Virgílio,Cesar Cals e por aí vai.

Anônimo disse...

Esse Nélson Martins está mais oficialesco do que o próprio Cid Gomes! É impressionante a falta de autenticidade, de coerência e de decência desse deputado. Da defesa do jtinho da sogra a toda sorte de incoerências pode deixar que rapaz justifica. Como diria o grande Chico Buarque em notória letra de música que sintetiza quem é Nélson Martins:"vence na vida quem diz sim!".