sexta-feira, 6 de junho de 2008

PCdoB FARÁ ATO PRÓ-LUIZIANNE COM A PRESENÇA DO PREFEITO DO RECIFE


Luizianne e João Paulo em clima de Recife

O PCdoB realizará, na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas, no auditório da Câmara Municipal, solenidade para anunciar apoio oficial à candidatura de reeleição da prefeita Luizianne Lins. Segundo o senador Inácio Arruda, o objetivo é mostrar que a legenda está firme com as propostas de Luizianne e confiante de que ela, em uma nova gestão, efetivará todas as obras prometidas para o fortalezense. O ato com a presença do prefeito do Recife, João Paulo (PT), que é amigo particular da prefeita.
O presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Luis Carlos Paes, diz que a disputa deste ano está dividida entre a manutenção de uma gestão democrática e a volta da prefeitura de Fortaleza às mãos das forças mais conservadores do Ceará, representadas por Moroni Torgan (DEM) ou pelo PSDB de Tasso Jereissati, apoiador da pré-candidata do pDT, senadora Patrícia Sabóia.

VAMOS NÓS - O PCdoB manteve todos os espaços na gestão Luizianne Lins, incluíndo secretaria, no que abre condições de apostar na recondução de sua única vereadora, Eliane Gomes. Aquela história de ameaçar romper, caso não indicasse o vice da prefeita foi, pelo visto, jogo de cena.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PC do B tá mamando, e muito. É só analisar os cargos dos camaradas. E é por isso que não querem largar o osso.

Enquanto isso, os comunistas e os petistas estão acabando com a saúde pública de Fortaleza e do nosso Estado.

Anônimo disse...

Patinhas....O nome em si diz tudo. Fica com um discurso oportunista, traiçoeiro, enganador........

Pode trazer até a Marta Suplicio....

A resposta vem já.já....Nas urnas, em outubro...

Anônimo disse...

Luiziane e João Paulo. Ambos são prefeitos. Ambos são do PT - Partido dos Traíras. Ambos estão aí na lista suja da FINATEC.....

Não é verdade, Acrísiooooooo?

Anônimo disse...

Olha, PC do B dando apoio...faz-me rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu poooovooo, o que diabo é o PC do B HEIN???? Eles, COMUNISTAS, mamam fartamente no Governo federal, têm até cartão corporativo pagando cafezinho com tapioca!!!! Eles, COMUNISTAS, mamam no Governo do Estado do CE fartamente também! E claro, mamam na Prefeitura de Fortaleza!!!! FARTAMENTE também!!!! E tudo às custas do PT, que tem base e voto! Fazer o q??? Mas então, é isso mesmo, o PT paga CARO pra manter esse apoio convicto do PC do B e cheeeeeio de ideologias, afinidades...kkkkkkkkkkkkkkkk

Dá bem certim esse casório!

Paula