terça-feira, 3 de junho de 2008

ASSESSOR DA PREFEITA COMEMORA CASSAÇÃO DE NELBA FORTALEZA

Sobre a cassação do mandato da vereadora Nelba Fortaleza (PTB), este Blog recebeu a seguinte carta enviada pelo assessor político da Prefeitura de Fortaleza, Acrísio Sena. Para ele, uma decisão que chegm como um alento para o cidadão. Confira:

"Quando cidadãos e cidadãs presenciam a força e a determinação da Justiça, ganham todos. O Brasil todo vive uma onda de confiança e esperança nos novos rumos da Nação. Em Fortaleza, ainda estamos sedentos por demonstrações dessa natureza. As manchetes dos jornais de hoje são um alento. A distribuição de apartamentos em troca de votos é nociva à democracia e ao direito individual e intransferível do voto. Nelba Fortaleza soltou rojões, ao ser campeã de votos em 2004. Ainda ontem festejava a aliança de seu partido com a candidata à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, senadora Patrícia Saboya, e hoje vê seu nome apontado como campeã da troca de favores.
Em breve, todos seremos novamente convidados às urnas. Pois que este exemplo nos conduza às melhores escolhas e aos novos rumos da política e da justiça em nosso Estado."

Acrísio Sena
Assessor Político da Prefeitura de Fortaleza.


--------------------------------------------
MEMÓRIA - Nelba teve mandato cassado na última segunda-feira, acusada de trocar apartamentos no Connunto Tatu Mundê por votos, período em que era titular da SER V. Nesta terça-feira, ela seguiu para Brasília onde, junto ao TSE, tenta reverter o processo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Espera, Eliomar, teu blog virou veículo da Prefeitura? Toda semana tem uma "correspondência" publicada na íntegra fazendo a apologia da Prefeita ou incriminando - como este - seus adversários.Por que mais não seja´, trata-se de propaganda eleitoral em período não autorizado.

Anônimo disse...

Acrísio, o próximo pode ser você. Cuidado!

Anônimo disse...

A cada dia as malas que estão com Patrícia ganham destaque: O vereador trapalhão Márcio Lopes, a cassada Nelba Fortaleza, o Alri Nogueira com suas funerárias, o suplente Jaime Cavalcante que foi secretário do Tasso e não conseguiu sequer se eleger para vereador...

Anônimo disse...

Publicação de mensagem desse Acrisio Sena? É o cúmulo. Vamos apurar as contas do IMPARH, vamos abrir os cartões corporativos, vamos investigar as provas feitas pelo IMPARH fazendo propagandas para a Prefeitura? Esse cara representa o que a politica tem de pior. Ganha R$ 6 mil por mês para ficar nos blogs com outros nomes e fazendo cartas de defesa da prefeita e do grupo dela. O povo tem nojo disso, pode ter certeza.

Anônimo disse...

Se o PTB tivesse optado por apoiar a Luiziane o Acrísio talvez fizesse uma carta para condenar a justiça dizendo que era uma perseguição dos poderosos e que uma Vereadora eleita pelo povo só pelo povo poderia ter seu mandato interropido.

Anônimo disse...

Ô Acrísio, então explica porque a Luizianne não abriu a caixa preta da gestão Juraci quando chegou na prefeitura? Explica melhor esse acordão...

CESI disse...

Acho incrivel as colunas sairem como comemoração a cassação de um vereador, qualquer que seja mas sim por um grupo que quando não fazem parte dos interesses da prefeitura eles são mastigados.
Senhor Eliomar, por que não começa a fiscalizar ou "comentar" o uso de carros das SER em reuniões em horário de expediente com lanches para o pessoal que ali está.
Reunião com a mãe da prefeita...
Isso ninguem fala não eh?!