terça-feira, 3 de junho de 2008

CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA ABRE PROCESSO DISCIPLINAR CONTRA PAULINHO

"O presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Sérgio Moraes (PTB-RS), abriu nesta terça-feira (3) processo disciplinar contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho. O deputado é investigado pela Polícia Federal na Operação Santa Tereza por suposto envolvimento em esquema de desvio de verbas do BNDES. O Supremo Tribunal Federal (STF) também abriu investigação contra o parlamentar.
Paulinho disse ao G1 que a abertura do processo no Conselho de Ética era a oportunidade que ele estava esperando para se defender. “Acho que é a oportunidade de eu fazer os esclarecimentos necessários. Era o que eu queria, ter mais chances de provar a armação política que estão fazendo contra mim porque eu atuo na defesa dos trabalhadores”, disse. Paulinho disse nesta terça-feira (3) de manhã que não há possibilidade alguma de renunciar ao mandato. "Não posso renunciar em conseqüência do que não devo", disse pela manhã, à Agência Brasil."


(Portal G1)

Nenhum comentário: