quarta-feira, 4 de junho de 2008

ANTENOR NASPOLINI DEVERÁ SER O VICE DA PRÉ-CANDIDATA PATRÍCIA SABOYA


Naspolini ao lado da amiga Ada Pimentel

E durante o intervalo do jogo do Fluminense X Boca, num estádio do Maracanã superlotado, nesta quarta-feira, eis que toca nosso celular e a informação vem de uma fonte: o ex-secretário da Educação do Ceará, Antenor Naspolini, deverá ser o vice na chapa da pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya (PDT). As conversações entre os dois começaram há cerca de duas semanas e evoluíram. Naspolini tinha um problema para resolver: como consultor do Unicef para o Governo de Angola no plano da educação de base, precisou rediscutir seu contrato e pedir um tempo para mergulhar em nova tarefa. Conseguiu acertar tudo e deverá ser companheiro de Patrícia.
Antenor Naspolini foi titular da Seduc no período de 1995 a 2002 (Governos Tasso Jereissati) e ainda chegou a ser deputado federal com atuação importante, pois integrou frente que garantiu a aprovação do Fundeb, o Fundo de Desenvolvimento da Educação de Base, uma evolução do Fundef. Segundo a mesma fonte, Patrícia queria um vice que tivesse compromisso com o que ela estipulou como prioridade e, também, um resgate do ideário do PDT: educação. Naspolini entrou no páreo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus me livre! Voto na Patrícia, mas com esse tucano conservador não tem possibilidades para isso!

Anônimo disse...

Bravo! cheque-Mate. o PSDB FEZ OTIMA ESCOLHA. NASPOLINI É UM HOMEM SERIO , UM POLITICO HUMANO!!! FARA MUITO POR FORTALEZA!

Anônimo disse...

Vai trabalhar, Acrísio! Deixa de ficar postando bobagens...