terça-feira, 3 de junho de 2008

VEREADORA RECORRE AO TSE CONTRA CASSAÇÃO DO SEU MANDATO

A vereadora Nelba Fortaleza (PTB) já está em Brasília onde, através do seu advogado, Jurandir Porto, entrará com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral contra a cassação do seu mandato. Nelba foi cassada pelo placar de 6 a zero durante sessão realizada, na segunda-feira, pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ela é acusada de ter usado apartamentos do Conjunto Residencial Tatu Mundê para obter votos. Isso em 2002, quando pertencia ao PMDB. Nesse período, ela era secretária executiva da Regional V, na administração Juraci Maglhães.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nelba, que maldade contra você, uma pessoa tão boa que vem ajudando as igrejas da Glória e de Santo Afonso, colcoando à disposição carro de som e tudo pra fazer o bem. Perseguição, querida, pura perseguição.

Anônimo disse...

SO QUEM TE CONHECE E TRABALHA CONTIGO PODE REALMENTE AVALIAR A MALDADE DESTE RESULTADO...ENFIM A JUSTIÇA É CEGA...

Anônimo disse...

Eliomar,
Esse caso não aconteceu em 2002 não,viu?Foi em 2004.
Espero realmente que a justiça faça os eu trabalho e casse essa vereadora que sem sombra de dúvidas abusou do poder que exercia na administração do sr. Juracy Magalhães sem o mínimo de erscrúpulo.Mesmo que tardia a justiça tem que agir e também deixa-la inelegível por um bom tempo.Ah!eu também espero que outros também sejam cassados pelos mesmos abusos.