sexta-feira, 6 de junho de 2008

CAMILO SANTANA PERMANECERÁ SECRETÁRIO


Camilo disputou da última vez em Barbalhaaté no tapetão.

Depois de Bismarck Maia (Turismo), mais um secretário estadual desiste de dar adeus ao cargo para tentar vaguinha de prefeito: é Camilo Santana (PT). Após conversa com o governador Cid Gomes (PSB), ele resolveu permanecer no cargo de secretário do Desenvolvimento Agrário e tocar uma série de projetos considerados importantes e estratégicos por parte do Palácio Iracema. Camilo queria disputar a prefeitura de Barbalha, mas avaliou-se que os riscos de novo desgaste seriam bem maiores. Atualmente, é prefeito de Barbalho o petebista Rommel Feijó, que derrotou Camilo no pleito passado.
Já Bismarck Maia (PSDB) permaneceu na Setur num compromisso de apoiar a eleição de Regina Cardoso em Aracati. Regina, no entanto, aparece na "lista suja" do TCM, pois já foi prefeita desse município do Litoral Leste do Ceará.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Eliomar,

Com relação a senhora Regina Cardoso, devo informar-lhe que a mesma não foi prefeita de Aracati, mas sim seu marido, falecido, José Hamilton Saraiva Barbosa (1996 a setembro de 2003). Regina Cardoso esteve secretária de Ação Social do Município e seu nome constava na lista do TCM por atecnias.

Muito grato,

Anônimo disse...

Esse moço tem talento, competência e é um dos poucos do secretariado do Cid que não é fraco, como disse o Tasso. É daqui do nosso Cariri, oxi!!