Camilo disputou da última vez em Barbalhaaté no tapetão.
Depois de Bismarck Maia (Turismo), mais um secretário estadual desiste de dar adeus ao cargo para tentar vaguinha de prefeito: é Camilo Santana (PT). Após conversa com o governador Cid Gomes (PSB), ele resolveu permanecer no cargo de secretário do Desenvolvimento Agrário e tocar uma série de projetos considerados importantes e estratégicos por parte do Palácio Iracema. Camilo queria disputar a prefeitura de Barbalha, mas avaliou-se que os riscos de novo desgaste seriam bem maiores. Atualmente, é prefeito de Barbalho o petebista Rommel Feijó, que derrotou Camilo no pleito passado.
Já Bismarck Maia (PSDB) permaneceu na Setur num compromisso de apoiar a eleição de Regina Cardoso em Aracati. Regina, no entanto, aparece na "lista suja" do TCM, pois já foi prefeita desse município do Litoral Leste do Ceará.
2 comentários:
Caro Eliomar,
Com relação a senhora Regina Cardoso, devo informar-lhe que a mesma não foi prefeita de Aracati, mas sim seu marido, falecido, José Hamilton Saraiva Barbosa (1996 a setembro de 2003). Regina Cardoso esteve secretária de Ação Social do Município e seu nome constava na lista do TCM por atecnias.
Muito grato,
Esse moço tem talento, competência e é um dos poucos do secretariado do Cid que não é fraco, como disse o Tasso. É daqui do nosso Cariri, oxi!!
Postar um comentário