terça-feira, 3 de junho de 2008

TUCANO AFASTA ROMPIMENTO, MAS AVISA: PSDB CONTINUARÁ COBRANDO BOA GESTÃO DE CID


O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, João Jaime, afastou, nesta terça-feira, a hipótese de que a bancada possa romper poliicamente com o Governo Cid Gomes (PSB). Esse rumor surgiu depois que o senador Tasso Jereissati, em entrevista ao programa Coletiva, da TV O POVO, domingo último, fez críticas à gestão estadual, qualificando o secretariado de "muito fraco" e ainda observando que estaria próxima uma posição de independência por parte da legenda.
Conforme João Jaime, o próprio Cid Gomes, entrevistado também na TV O POVO, disse que "não estaria satisfeito com alguns setores de seu governo". O tucano avaliou que uma gestão com um ano e meio de trabalho, já poderia ter rendido mais. Ele acentuou que o governador é um homem preparado, tem boa vontade, mas "os projetos não aceleram". Ele deixou claro que o PSDB tem feito críticas quando acha serem necessárias e que continuará cobrando um bom governo de Cid Gomes.
"Não é rompimento. O governador tem feito um trabalho responsável, mas setores do governo não estão acelerando", reiterou o líder tucano.

DETALHE - O PSDB conta atualmente com dois secretários: Bismarck Maia (Turismo) e Marcos Cals (Justiça e Cidadania).

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq a canopla da TV Diário passou pelo phtoshop, enquanto as de outras emissoras fora mantidas?