terça-feira, 3 de junho de 2008
SENADOR QUER UNIÃO SUPRAPARTIDÁRIA PRÓ-REFINARIA
Inácio clama políticos, empresários e sociedade
O senador Inácio Arruda (PCdoB) conclamou, nesta terça-feira, a bancada federal do Ceará a realizar uma ampla mobilização suprapartidária em favor da conquista da refinaria de petróleo. Para ele, sem uma articulação conjunta da bancada, com apoio de entidades empresariais e organizações da sociedade civil, o empreendimento, tecnicamente viável para o Ceará, poderá não vir. Inácio disse que o momento é de união pelos interesses do Estado, observando que a Petrobras deve construir duas novas refinarias no País, o que é alvo de peleja entre todos os Estados. Ele destacou que o Ceará possui infra-estrutura como o Porto do Pecém e que o governo Lula vem assegurando condições de reforçar essas mesmas condições, abrindo perspectivas de atração de projetos de grande envergadura como a refinaria.
Nesta quarta-feira, haverá reunião da bancada federal cearense com o governador Cid Gomes e novos contatos com o ministro José Múcio (Relações Institucionais) sobre pleitos do Estado, adiantou o coordenador da bancada cearense, o deputado federal José Arnon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Caros ex e atual coordenador da bancada cearense em Brasília, senador Inácio Arruda e deputado Arnon Bezerra, fiquei muito curioso em saber o que levou esses dois "nobres" representantes do povo a quebrar o silêncio na luta pela refinaria - já que esse têm sido o assunto do dia. Na verdade, para encobrir o puxa-saquismo ao governo Lula, em troca de favores e cargos, vocês estão tentando criar no imaginário das pessoas que "TRABALHAM EM SILÊNCIO". CONTA OUTRA!
Foi através do grito de alerta dado pelo senador Tarso na entrevista publicada no sistema o povo de comunicação. Também devemos ressaltar que foi durante o período que o senador foi governador que toda a infra-estrutura foi criada para poder receber tal empreendimento. Justiça tem que ser feita ao grande homem público que é o dr. tarso. roberto de sousa
Muito bem, amigo. Caso esses MALANDROS que compõem a bancada do Ceará na Câmara (quem escapa do epíteto, quem escapa?)tivessem um mínimo de brio, renunciariam em conjunto ao mandato. O Senador Tasso é uma voz a clamar no deserto - gostemos ou não gostemos do homem, ele tem capacidade de articulação e tem idéias, meus amigos, idéias. Coisa, aliás, que está sempre em falta na cabeça do Senador Inácio. Bem, talvez esteja exagerando: Inácio é muito criativo para... defender Hugo Chavez, Fidel Castro, as FARC...
Voltando ao Ceará: Eles estão TRABALHANDO EM SILÊNCIO...? Bem, os defuntos que estão no São João Batista também devem estar...
Perfeito, Anônimo das 8:43. Bastou uma entrevista do Senador Tasso para os politiqueiros da bancada cearense quererem aparecer fazendo alguma coisa. É aquela velha história de escola: quando a professora chega, os alunos que estavam malandrando pegam logo a caneta, um papel e um livro fingindo que estão estudando, concentradamente. De preferência com a mão cingindo a testa enrrugada de "concentração". Tudo farsa, num caso e noutro. Essa agora de que estão trabalhando em silêncio é de um cinismo atroz. Vai ver, no fim, quem vai conseguir esta refinaria será o Chiquinho do Araras, que é surdo e mudo.
ESSE INÁCIO ARRUDA É DE UMA INUTILIDADE COMO SENADOR QUE É ESPANTOSA. QUEM DIRIA QUE O TÃO ATUANTE INÁCIO ARRUDA CHEGARIA A UM MOMENTO DE DESCRÉDITO TÃO GRANDE COMO ESSE HEIN?
Por falar em grandes obras para o Ceará, agora em questão a refinaria,não podemos esquecer da única voz que gritou, esbravejou e foi à luta pela vinda da siderúrgica: deputado Raimundo Gomes de Matos. Sozinho, ele denunciou as manobras do sr. Sérgio Gabrielli, as promessas infundadas do excelentíssimo presidente Lula, ocupou a tribuna para fazer cobranças e garantir o empreendimento e não se cansou de falar aos jornais, rádios e tv's. Se não fosse seu barulho, pensando no desenvolvimento do nosso Estado, dificilmente a siderúrgica se tornaria realidade. Silêncio é para os incapazes e que não têm argumentos.
Esse Inácio não tá com nada. nada x nada....
Postar um comentário