sexta-feira, 6 de junho de 2008

FORTALEZA É SEGUNDO DESTINO DO NORDESTE MAIS PROCURADO POR TURISTAS ESTRANGEIROS


"Fortaleza é o segundo destino nordestino mais procurado por turistas estrangeiros em 2008. De janeiro a abril de 2008, o Aeroporto Internacional Pinto Martins, recebeu um total de 91.543 passageiros estrangeiros, em 1.216 aeronaves, informa a Infraero. Salvador, o destino do nordeste mais visitado por turistas do exterior, recebeu, no mesmo período, 154.546 visitantes em 1.579 vôos. A capital de Pernambuco, que vem em terceiro lugar, registrou no aeroporto internacional do Recife até abril, um total de 1.028 pousos com 81.757 passageiros de outros paises.
Segundo dados registrados na pesquisa sobre o perfil dos visitantes na alta estação - encomendada pela Secretaria do Turismo do Estado e desenvolvida pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), - os principais mercados internacionais, no período de dezembro de 2007 a fevereiro 2008, para o Ceará foram: Itália (18,33%), Holanda (11.63%), Portugal (11,40%), EUA (7,75%), seguidos da Suíça, Alemanha, França, Espanha, Argentina, dentre outros."

(Dados da Assessoria de Imprensa da Infraero)

VAMOS NÓS - E já pensou se a cidade estivesse em boas condições de pavimentação, por exemplo?

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoa esquecem que estamos saindo de um quadro invernoso dos mais pesados dos últimos anos e que com tanta chuva não é possível manter a cidade perfeita. Temos que ter paciência. Dentro de dois meses se não pavimentarem aí sim cabe a crítica.

Anônimo disse...

Estamos há três anos e seis meses nessa mesma situação e este SUJEITO vem pedir ao fortalezense que tenha paciência. Deve ser um puxa-saco da LÔRA! Ô raça!!!
Geórgia Menezes

Anônimo disse...

Eliomar, a buraqueira de Fortaleza não é problema para essa gringaiada que vem explorar sexualmente as nossas crianças...