sexta-feira, 6 de junho de 2008

MUDANÇA NO CONSELHO ESTADUAL DA SEGURANÇA PÚBLICA


O advogado trabalhista Benedito Bizerril vai disputar cadeira de vereador pelo PT de Fortaleza. Por deliberação unânime do Conselho Seccional da OAB-CE, ele será substituido no Conselho Estadual de Segurança Pública pelo advogado e criminalista Leandro Vasques, por sinal, mestre em Direito Penal pela Universidade Federal de Pernambuco.
A posse de Leandro Vasques ocorrerá ainda neste mês. Ele, no entanto, já está preparando um elenco de sugestões para apresentar ao Conselho que responde pelas políticas públicas na área da Segurança.

DETALHE - Leandro, quando presidente do Conselho Penitenciário Estadual, combateu a terceirização do sistema penitenciário cearense.

3 comentários:

Unknown disse...

O Dr. Leandro Vasques tem muito a contribuir com o Conselho de Segurança Pública. É um advogado destemido e, com certeza, vai dar o que falar.

Anônimo disse...

Queria saber qual atuação efetiva está tendo esse Conselho de Segurança. Alguém sabe?

Anônimo disse...

Governo de fachada esse do CID GOMES. Ressucitou o Conselho Estadual de Segurança Pública, fez o maior aué na posse dos Conselheiros e da Presidenta. Chamou meio mundo oficial para a solenidade, porém o Governador lá não pisou, mandando o Vice Governador que fez um discurso pífio, dizendo, inclusive, que falava muito de DIREITOS HUMANOS, no bar da esquina de sua casa, entre um trago e outro de cachaça. Imaginem vocês...
O Conselho, até agora, não apresnetou à comunidade plano nenhum nem perspectivas para a Segurança Pública do Ceará.
É mais um Conselho com o qual, pelo qual e através do qual, TUDO FICA TAL E QUAL.