quinta-feira, 29 de maio de 2008

TASSO CRITICA GESTÃO LUIZIANNE E DESABAFA: "FORTALEZA ESTÁ ABANDONADA"

O senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou, nesta quinta-feira, que, mais importante do que indicar um vice na chapa da pré-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, é definir "um amplo projeto de gestão para essa candidatura". Tasso fez essa colocação ao dar entrevista durante a XII Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais, que ocorre na Capital cearense até sexta-feira, no Marina Park Hotel.

Essa avaliação veio após o ex-presidente nacional do PSDB ter sido indagado sobre quem poderia ser o indicado para vice da pedetista. O PSDB vive um impasse quanto a essa questão: uma ala, a histórica, quer a ex-deputada estadual Tânia Gurgel na vice, enquanto outro grupo articula em favor de Leonardo Baima, neotucano e ex-coordenador estadual da Associação dos Jovens Empresários (AJE).

Tendo ao lado o deputado federal Ciro Gomes, presidenciável do PSB, e de quem é amigo particular, Tasso foi indagado também se essa amizade poderia levar os dois a marchar juntos no palanque de Patrícia. Ele foi mais além: "Estaremos juntos em torno de um projeto que dê governança pra Fortaleza. Hoje a cidade está abandonada, largada. Falta educação, falta saúde, falta emprego e, enfim, falta um projeto para nossa cidade e isso não podemos admitir".

O tucano circulou pela conferência dos legislativos estaduais dividindo prosas com Ciro Gomes e com o também com o presidenciável tucano, o governador de Minas, Aécio Neves, que deu palestra. Aécio chegou ao local do encontro no carro de Jereissati, que estava como motorista.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Tasso deveria disponibilizar seu nome para ser o vice da Patrícia. A surra teria um gostinho especial.
Aceita Tasso. Aceita...

Unknown disse...

O Tasso tá é desesperado!! Ele sabe que a surra que ele vai levar vai ser a maior da história política dele!!! Ele diz que Fortaleza está abandonada pq os amigos dele não estão tendo prioridade nesta administração e sim o povo de Fortaleza, pela primeira vez uma gestão aqui em Fortaleza se preocupou realmente com o povo de Fortaleza

Anônimo disse...

e o galego pretende construir "um amplo projeto de gestão" há um mês do início da campanha? esse não engana mais ninguém!

Robério Soares disse...

O Projeto de Gestão dele é o mesmo que ele aplicou no BEC e no BNB, quando ele era governador.

Anônimo disse...

Zion... e quem não tem projeto de governo há três anos e meio, mesmo à frente da (des) gestão de Fortaleza?