sábado, 31 de maio de 2008

QUE É ISSO, SENHOR GOMES SILVEIRA?

Atenção senhor Gomes Silveira, que respoonde pelo site Central de Notíciais.org: estamos de olho no senhor, que está copiando (pra não dizermos coisa pior!) as notícias dos jornais e deste Blog sem dar crédito, ou tocando créditos, e ainda assumindo a autoria das informações. Isso é crime! E o pior: tudo patrocinado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
Achei muito importante esta denúncia, pois sempre acesso o site do senhor Gomes Silveira para obter algumas notícias de minha cidade natal, Quixadá, e por várias vezes constatei que ele realmente pratica plágio das reportagens de jornais e de outros sites, dentre eles deste blog. Só acho que o senhor deveria ter sido mais claro quando falou que o senhor Gomes Silveira faz tudo patrocinado, deveria ter dito que ele é patrocinado pela prefeitura de Quixadá e por todas as suas secretarias, ou seja, recebe dinheiro do povo quixadaense pra copiar notícias dos outros. Quem conhece Quixadá sabe que Gomes Silveira é um dos subordinados( "pra não dizer babão e puxa saco") do Senhor Ilário Marques, este que, muitas vezes, recebe apoio dando em troca o dinheiro do povo, o problema é que ele sabe enganar direitinho, passando-se por defensor dos pobres.

Anônimo disse...

Também dou o meu apoio ao competentíssimo Eliomar de Lima pois não saio de casa antes de ler as notícias dadas em seu blog. Não sei quem é Gomes Silveira e agora é que não quero saber mesmo. Parabéns Eliomar pelo seu trabalho sempre com furos de reportagens.
Carlos Nobre

Anônimo disse...

Amigo Eliomar.

Sou um fiel admirador do seu trabalho, acesso esse blog todos os dias várias vezes. Como quixadaense que sou também gostaria de opinar sobre essa matéria. Você tem toda razão em fazer as advertências que fez ao Gomes, porém conheço o Radialista Gomes Silveira de longas datas e por isso afirmo que se ele plagiou qualquer matéria do seu blog sem registrar a fonte, foi meramente um engano, seu, ou de seus acessores, pois é um profissional que milita no rádio a mais de 15anos e como tal conhece as regras do jogo. Penso que ele em breve se pronunciará sobre o assunto. No caso dos anônimos que se pronunciaram antes de mim, você conhece muito bem como se comportam aqueles inconformados com derrotas políticas, que geralmente não aceitam que os jornalista, radialistas exerçam o seu trabalho quando contratados, ou seja, divulguem as ações de um governo quer seja municipal, estadual ou federal. Aqui em Quixadá, tenho pena desses pobres derrotados, vão levar peia de novo com Dr. Rômulo Carneiro para a secessão do Prefeito Ilário Marques, o que amigo, já está consolidado. Obrigado e parabéns pelo trabalho.