quarta-feira, 28 de maio de 2008

DNOCS FECHA EM BRASÍLIA A LIBERAÇÃO DE R$ 11 MILHÕES PARA RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS


O diretor-geral do Dnocs, Elias Fenandes, assinará, nesta quarta-feira, em Brasília, com o Ministério da Integração Nacional, convênio que garantirá a liberação de recursos para a recuperação de barragens atingidas pelas enchentes no Nordeste. Fernandes disse que serão liberados R$ 11,4 milhões para a região, atendendo aos estados do Ceará, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O Ceará, conforme o titular do Dnocs, receberá $ 2,9 milhões para a recuperação de seis barragens. Entre elas, a de Trussu, no Centro-Sul do Estado.
Elias Fernandes disse, antes de tomar a rota de Brasília para esse compromisso, que tentará também a liberação dos recursos para realizar as ações com dispensa de licitação. "Nós temos pressa nessa recuperação até como forma de evitar maiores prejuízos", explicou o direetor-geral do Dnocs. Ele quer iniciar as obra ainda no próximo mês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, e como é que estão os perímetros irrigados do Dnocs, onde há muito empresário, há anos, detendo área para produzir e não o faz, preferindo especular e vender para grupso de fora?
Será que o potiguar Elias Fernandes responde?

Anônimo disse...

Esses diretores politiqueiros do DNOCS só na~conseguem dinheiro para fazer uma reestruturação de cargos,carreiras e salários para os servidores que não são valorizados.

Anônimo disse...

O curioso é que o diretor sempre vai no vôo Fortaleza - Brasilia e volta no Natal - Fortaleza, estranho ein? passou em casa pra tomar banho, foi? esse Brasil tem cada habitante.