quinta-feira, 29 de maio de 2008

PREFEITA DIZ EM NOVA YORK O QUE FORTALEZA TEM PARA ATRAIR PÓLO DIGITAL


Foto - Divulgação

E a prefeita Luizianne Lins (PT) expôs, nesta quarta-feira, no Consulado Brasileiro em Nova Iorque (EUA), os porquês de Fortaleza ter as melhores condições no Brasil para ser sede de um pólo tecnológico. Para um público de aproximadamente 40 dirigentes de grandes empresas e bancos dos EUA e da Europa, Luizianne explicou o que sua gestão poderá oferecer em matéria de políticas de apoio à exportação de serviços de Tecnologia da Informação (TI). Fortaleza disputa com Belo Horizonte e Porto Alegre esse investimento.
Durante a palestra, a prefeita mostrou potencial da cidade, condições de mercado, aspectos turísticos, técnicos e os investimentos que sua administração começou a implantar em matéria de infra-estrutura. A meta é sedimentar em Fortaleza um pólo digital, informou Luizianne, através de sua assessoria.

(Com informações da Assessoria de Impensa da Prefeitura)

2 comentários:

Anônimo disse...

a prefeita so quer saber de viajar as nossa custas. bom seria ela lutar pelo fim da greve dos ônibus.

José Sales disse...

Vixe, tudo isto. Me parece que pela fotografia não estão lá nem dez pessoas. E a sala onde se realizou a reunião, muito acanhada e não é no Consulado, não. Deve ser em algum hotel da cidade. Tanto estardalhaço para solta isto?