terça-feira, 27 de maio de 2008

CID NOMEIA MEMBROS DO CONSELHO DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ

Nomeados nesta terça-feira pelo governador Cid Gomes (PSB) os cinco membros que vão compor, a partir de junho próximo, o Conselho Estadual da Educação. A maiória é gente já conhecida e ligada, claro, ao clã Ferreira Gomes. Foram nomeados Ada Pimentel, ex-presidente da Funtelc e ex-secretária da Educação do então prefeito Cid Gomes (Sobral); Jaime Alencar, ex-presidente do Sindicato Apeoc, que fez campanha pró-Cid Gomes governador; Maria Dias, ex-secretária estadual da Educação e ex-deputada estadual na época do Governo Ciro Gomes; Carlos Alberto Barbosa e Vicente de Paula Maia Santos Lima.
O organismo tem por finalidade acompanhar as políticas públicas desenvolvidas no setor educacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, A ADA PIMENTEL eh prima dele.
Legitima de braga.
O pai dela eh irmao do pai dele.

Anônimo disse...

Esperamos que os novos membros do Conselho comecem a investigar o funcionamento destas faculdades particulares instaladas em Fortaleza e no interior e principalmente as franquias da UVA. Há algo não explicado nestes MacDonalds que usam a chancela de uma instituição de ensino superior pública para exercer, sem pudor, a mercantilização da educação no Ceará e em outros estados e países.

Anônimo disse...

A GESTÃO CEE TEM CONDECENDENCIA COM AS IRREGULARIDADES DA UVA. POIS NÃO OBEDECE SEUS PRÓPRIOS PARECERES QUE CONDENAM A IRREGULARIDADE UVA VERSOS INSTITUTOS. TEMOS UMA AÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL PARA COIBIR TAIS ABUSOS. MAIS SERÁ QUE O GOVERNADOR SABE OU FECHOU OPS OLHOS...?????????

DCE UVA RMF
http://wwwdceuvarmf5g.blogspot.com/