sexta-feira, 30 de maio de 2008

ASSESSOR DA PREFEITA: MÁRCIO LOPES DEVIA OLHAR O CASO DE "PAULINHO DA FORÇA"


Sobre post deste Blog informando que o vereador MárcioLopes (PDT) está entrando com mandado judicial que, no entanto, virou ação popular com pedido de liminar contra a posse do procurador-geral do município, Martônio Mont'Alverne, como prefeito de Fortaleza, o ex-presidente do Imparh, Acrísio Sena, manda torpedo venenoso contra o pedetista. Confira:
"A atitude do vereador Marcio Lopes (PDT) de querer reabrir a discussão sobre a polêmica dos 'Martonios' demonstra uma absoluta falta de projetos desse partido para Fortaleza ou necessidade de um palanque eleitoral. O nobre vereador devia estar preocupado ou fazendo algo para explicar a situação em que se encontra o seu colega parlamentar, o deputado federal Paulinho (PDT-P), da Força Sindical, que está sendo acusado de desvio de dinheiro público.
Cadê a ética e a coerência, vereador?"
Sem mais,
Acrisio Sena
Membro do Diretório do PT Ceará

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha quem está falando de desvio de dinheiro...Ora, Acrísio, fala sério. Todo mundo tá sabendo do caso da FINATEC....Tá atolado até o pescoço, hein garoto.....

Te cuida.Na campanha, a verdade terá que vir a tona, custe o quye custar...

O MP tá de olho....TÔ avisando

Anônimo disse...

Eliomar, só você para dar espaço para esse puxa-saco e para o rei da Cueca..... Só você

Anônimo disse...

Acrisio Sena, logo voce do partido dos trabalhadores critica a posturua dos partidarios do pdt. vc deveria olhar para a entrenha do seu proprio partido, onde o mesmo tem o homem da cueca (deputado federal, o homem do mensalao, homem do caixa dois e o filho de R$ 5.000.000,00 (filho do presidente), isso sem falar nos 40 ladroes denunciados pelo ministerio público federal, peça delatoria recebida pelo supremo tribunal federal. este e o partido politico que mais se parecer com uma quadrilha. ou nao e? roberto sousa.

Anônimo disse...

O Acrísio fica dando trégua para esse vereador desqualificado. Homem deixe isso prá lá. Não faz o jogo dele não. Ele só quer é aparecer.

José Sales disse...

O Sr. Acrísio Sena, Ex-Presidente do IMPARH,também poderia nos conceder algumas explicações.

Em um momento se diz "em prosa e verso" que somos uma cidade que consolida instalações escolares de Padrão MEC e que a qualidade de nossa qualificação caminha para ser uma referencia.

Em outro momento, mais atual, a posição de nossa cidade, no quesito Educação se registra na longinqua 89ª colocação, entre os nossos 184 municípios do Estado.

Como é que se explica, que a Capital do Estado, cidade de maior concentração economica e a maior arrecadação se coloque em uma posição desta? Ou as colocações anteriores tinham "um que de fantasia"? Afinal de conta, onde está a verdade? Com as colocações da mida oficial de porta voz Sr, Acrisio Sena ou com a verificação oficial de desempenho, onde nossa avaliação é pífia?

Cordialmente.
Arquiteto José Sales.