sábado, 31 de maio de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA COTADO PARA VICE-PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer nomear o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara, do PR, para a vice-presidência de governo do Banco do Brasil. Hoje, o cargo é ocupado pelo PMDB, mas Lula se sente devedor de Alcântara. Em 2006, o cearense apoiou o petista já no primeiro turno da eleição. Ao pedir votos para Lula, Alcântara, que era tucano, deixou na mão o candidato do seu partido, Geraldo Alckmin. Lula prometeu compensá-lo, mas já o preteriu para outros três cargos."

(Da Coluna Holofote - Revista Veja)

VAMOS NÓS - Recentemente, Lúcio teve nome cotado para presidente da Chesf, mas acabou dançando. Acabou se contentando, então, com a indicação de seu amigo, Guedes Ceará, para superintendente do Dnit no Estado. Resa saber se ele emplacaria mesmo esse cargo. No próximo dia 4, Lúcio estará voltando para a Capital cearense, após temporada no Rio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só falta cotar o Lúcio para ser diretor do Vaticano, Supritendnete da Nasa, Embaixador do Green Peace.... Ô sujeito disputado....Mas , mesmo assim, permanece desempregado...

Anônimo disse...

Qualquer cargo se apequena diante da grandeza política e humana do Lúcio Alcântara. Ele estará fazendo é um favor ao Lula em abrilhantar seu Governo.

Anônimo disse...

Ao agir assim o presidente Lula apenas demonstraria gratidão a quem, de fato, com ele colaborou.

Anônimo disse...

Espero que ele não queira privatizar o BB.

Anônimo disse...

ao anônimo aí de cima: quem goata de privatizar banco é o LULA, que privatizou o BEC.

Anônimo disse...

Lúcio engrandeceria o governo Lula, no entanto acho que ele não deva aceitar nenhum convite, deixa ele aqui no Ceará mesmo. O seu blog tá muito bom pra ser interrompido!

Anônimo disse...

Como Lúcio Alcântara tem juízo, caso venha algum convite, não aceitará. O seu destino é ser testado pelas urnas, pois o Ceará irá sabiamente trazê-lo ao bom tempo de trabalhar corretamente pelo seu povo. Até lá, seu instrumento será o blog do Lúcio, única ferramenta democrática que esse Estado dispõe.
Fernando Flexa

Anônimo disse...

Foi o Lúcio Alcantara (Governador) que foi ao jornal dizer que aqueles que eram contra a privatização do BEC estavam dando um enorme prejuízo ao Ceará. Bastava ele querer que o Bec não seria privatizado. Em Santa Catarina o banco estadual vai ser incorporado ao BB. Lá o Governador brigou para que houvesse a incorporação, pena que aqui o governador brigou para privatizar. Foi muito empenho. Ou não foi?

Anônimo disse...

O Lúcio Alcântara sofreu para privatizar o BEC, mas privatizou. Exigiu do Lula o leilão porque queria receber os milhões pela venda e isso ele não pode negar.