"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer nomear o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara, do PR, para a vice-presidência de governo do Banco do Brasil. Hoje, o cargo é ocupado pelo PMDB, mas Lula se sente devedor de Alcântara. Em 2006, o cearense apoiou o petista já no primeiro turno da eleição. Ao pedir votos para Lula, Alcântara, que era tucano, deixou na mão o candidato do seu partido, Geraldo Alckmin. Lula prometeu compensá-lo, mas já o preteriu para outros três cargos."
(Da Coluna Holofote - Revista Veja)
VAMOS NÓS - Recentemente, Lúcio teve nome cotado para presidente da Chesf, mas acabou dançando. Acabou se contentando, então, com a indicação de seu amigo, Guedes Ceará, para superintendente do Dnit no Estado. Resa saber se ele emplacaria mesmo esse cargo. No próximo dia 4, Lúcio estará voltando para a Capital cearense, após temporada no Rio.
sábado, 31 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Só falta cotar o Lúcio para ser diretor do Vaticano, Supritendnete da Nasa, Embaixador do Green Peace.... Ô sujeito disputado....Mas , mesmo assim, permanece desempregado...
Qualquer cargo se apequena diante da grandeza política e humana do Lúcio Alcântara. Ele estará fazendo é um favor ao Lula em abrilhantar seu Governo.
Ao agir assim o presidente Lula apenas demonstraria gratidão a quem, de fato, com ele colaborou.
Espero que ele não queira privatizar o BB.
ao anônimo aí de cima: quem goata de privatizar banco é o LULA, que privatizou o BEC.
Lúcio engrandeceria o governo Lula, no entanto acho que ele não deva aceitar nenhum convite, deixa ele aqui no Ceará mesmo. O seu blog tá muito bom pra ser interrompido!
Como Lúcio Alcântara tem juízo, caso venha algum convite, não aceitará. O seu destino é ser testado pelas urnas, pois o Ceará irá sabiamente trazê-lo ao bom tempo de trabalhar corretamente pelo seu povo. Até lá, seu instrumento será o blog do Lúcio, única ferramenta democrática que esse Estado dispõe.
Fernando Flexa
Foi o Lúcio Alcantara (Governador) que foi ao jornal dizer que aqueles que eram contra a privatização do BEC estavam dando um enorme prejuízo ao Ceará. Bastava ele querer que o Bec não seria privatizado. Em Santa Catarina o banco estadual vai ser incorporado ao BB. Lá o Governador brigou para que houvesse a incorporação, pena que aqui o governador brigou para privatizar. Foi muito empenho. Ou não foi?
O Lúcio Alcântara sofreu para privatizar o BEC, mas privatizou. Exigiu do Lula o leilão porque queria receber os milhões pela venda e isso ele não pode negar.
Postar um comentário