quinta-feira, 29 de maio de 2008

PSDB ADIA ENTREGA DA PROPOSTA DE GESTÃO PARA A PRÉ-CANDIDATA PATRÍCIA SABOYA

ATUALIZAÇÃO (19h32min) - E o PSDB adiou, por tempo indeterminado, a entrega do programa de propostas para a pré-candidata à prefeitura de Fortaleza pelo PDT, senadora Patrícia Saboya. Informou para o Blog a assessoria de imprensa do partido no Estado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
O PSDB vai entregar nesta sexta-feira à pré-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, a proposta programática da legenda para uma gestão na Capital cearense. O ato ocorrerá a partir das 9h30in, na sede do partido (Avenida Dom Manuel, 929 - Centro), com a participação da pré-candidata pedetista e membros das cúpulas estadual e municipa do PDT e do PSDB, segundo informa para o Blog a presidente municipal tucana, Tânias Gurgel "Esse ato é mais um passo para sacramentarmos a aliança PSDB/PDT com vistas às eleições deste ano", acentua Tânia Gurgel, convocou para o ato o presidente regional do PSDB, Carlos Matos, vereadores do partido e lideranças comunitárias.

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

PROGRAMAS, projetos faltam mesmo a este Ceará agora. “Arraia... sem vergonha... gigolô dos orçamentos” foi como chamou, ontem, FÁBIO CAMPOS aos REPRESENTANTES POLÍTICOS do Ceará, nas páginas de O Povo, depois que se decidiu que NÃO fica neste Estado a nova refinaria da Petrobrás. Os políticos do Maranhão, pelo jeito, não são tão inertes e incompetentes. Fez o repórter o que deviam fazer Governo e deputados e senadores do Ceará: apresentar a conta. “Para que serviram os milhões de votos dos cearenses para Lula?”, disse. Hoje, completa ele a sua constatação: CEARÁ SEM VEZ, “afônico”. De fato. O repórter narra, também, que sua matéria algo repercutiu entre leitores e o empresariado. Manifestaram-se representantes da FIEC, do CIC, do CNI. O silêncio mais estrondoso, porém, veio dos meios políticos. Como haviam estes de ler, entender, repercutir um simples texto de um simples jornal? Não são os mesmos por cuja inaptidão experimenta agora tantos prejuízos o Ceará?

Anônimo disse...

Coitado desse PSDB. Mais perdido do que cego em tiroteio. Se o Tasso não aceitar ser o vice de Patrícia, que convide outro nome do PSDB, mas se for esperar por programa de propostas...

Robério Soares disse...

Vão privatizar o que? A prefeitura não tem nenhuma Coelce ou uma Teleceará. E nem tão pouco um banco para eles quebrarem.