sábado, 31 de maio de 2008

COMEÇA NESTE SÁBADO EM FORTALEZA O IV GRAND PRIX DE FUTSAL

Começa neste sábado o Grand Prix de Futsal, promoção da Confederação Brasileira de Futsal, apoiada pela Secretaria do Esporte do Ceará e que vai se estender até o próximo dia 8. São 16 seleções divididas em quatro grupos, com a confirmação do Brasil no Grupo A. Após o sorteio, que foi conferido nesta sexta-feira, no Hotel Gran Marquise pelo governador Cid Gomes, os grupos A, B, C e D ficaram divididos em:

GRUPO A
Brasil, Chile, Croácia, Angola

GRUPO B
República Tcheca, Irã, Uruguai, Paraguai

GRUPO C
Egito, Sérvia, Argentina, Venezuela

GRUPO D
Canadá, Colômbia, Moçambique, Ucrânia

* Os jogos do grupo A e B serão realizados no Ginásio Paulo Sarasate e os jogos dos grupos C e D ocorrerão no Ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Um comentário:

Anônimo disse...

O governador Cid e o secretario de esportes Ferucio deverião era resolver o problema do Castelão que por falta de manutenção correta(economia de palitos) ficou com o gramado em péssimo estado e ainda colocaram uma carrada de areia fazendo nosso estado novamente chacota nacional, agora estamos ridicularizados novamente pois o Castelão foi ontem interditado pelo STJD. Uma vergonha pois não temos campo para nossos times jogarem. Agora para aparecer em fotos no sorteio, aí eles vão. Vamos produzir mais e aparecer menos.