sexta-feira, 30 de maio de 2008

FÁBRICA DA SHINCARIOL É INAUGURADA COM PRESIDENCIÁVEL E ATÉ DVD DE WALDICK SORIANO


Gilberto Schincariol Filho e Cid Gomes


O Ceará ganhou, nesta sexta-feira, uma fábrica da Cervejaria Schincariol. No Distrito Industrial de Horizonte, cidade que fica na Região Metropolitana de Fortaleza. O clima foi de festa e reuniu Gilberto Schincariol Filho, dono do grupo, o governador Cid Gomes (PSB), o deputado federal Ciro Gomes (PSB), o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho (PMDB), o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), Antônio Balhmann, e o presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado (Cede), Ivan Bezerra. O protocolo desse empreendimento foi firmado em 2006.
Entre uma cervejinha e outra, brindes foram distribuidos entre os convidados: duas tulipas e uma caixinha com DVD e CD do cantor Waldick Soriano, tudo produzido pela atriz Patrícia Pillar, a senhora Ciro Gomes.


* Saiba mais sobre a nova fábrica aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

É incrível.Sem obras públicas a inaugurar, inaugura-se um empreendimento particular.A propósito, os empregos a serem gerados pela cervejaria,160,talvez sejam os mais caros já criados, pois a indústria recebeu isenção por vários anos do ICMS,ISS,IPTU,etc .
Pode ?

Anônimo disse...

O bom é o brinde, vendendo produção da mulher do deputado Ferreira Gomes... Só dá pra eles!