quarta-feira, 28 de maio de 2008

VEREADOR VAI ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA POSSE DE PROCURADOR

Mais um capítulo na questão do vaivém na Prefeitura de Fortaleza. O vereador Márcio Lopes (PDT), uma das poucas vozes de oposição à gestão Luizianne Lins (PT), anunciou, nesta manhã, na Cãmara Municipal, que vai entrar com mandado de segurança questionando o ato de nomeação do procurador-geral do município, Martônio Mont'Alverne, o que foi estabelcido por Luizianne antes do seu retorno para compromissos nos UA.
Márcio avalia que essa prerrogativa deveria ser tratada pela Câmara Municipal, porque a Lei Orgânica pára, em termos de quem substitui a prefeita na atual situação o presidente da Casa.

VAMOS NÓS - Nós não temos condições de julgar o mérito de uma questão por demais conturbada, mas podemos dizer sem medo de errar: essa história já está enchendo o saco.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse vereador quer aparecer. Quer ter seus 15 minutos de fama, sendo que ele tem plena consciência de que não vai conseguir nada. Nem os juízes conseguiram. Brincadeira tem hora e merece repúdio esse exibicionismo barato.

Anônimo disse...

o que esses políticos não fazem pra aparecer... parodeando o Adoniran, são que nem mariposas que não podem ver uma luz acesa... VÃO TRABALHAR SEUS BANDO DE... [coloque aqui o adjetivo que vc acha que eles merecem]!!!

Anônimo disse...

Márcio Lopes deveria EXIGIR que seu NEO colega de partido (PDT), Veneranda assuma o compromisso que lhe cabe > ser vice prefeito, ou que peça para sair... Continuar com as mordomias do cargo, sem exercê-lo é que parece bem mais IMORAL. O vereador Márcio já pensou nisso, como Presidente Municipal do partido do Veneranda???

Anônimo disse...

Márcio, você anda desesperado por palanque.Se vc tivesse trabalho pra mostrar, certamente não estaria assim, rapaz...Não é assim que você vai ganhar novo mandato. Se cuida que a coisa anda preta demais para o seu lado.

Anônimo disse...

Até que tinha boa impressão desse vereador, mas com essa notícia vejo que a oposição é muito desqualificada. A Patrícia, infelizmente, vai perder votos por conta desse aliado desastrado.

Anônimo disse...

Comentários anteriores às 13h13min, 13h35min, 19h02min, 19h09min e 19h19min... Pelo menos não usaram o horário de expediente da Prefeitura.

Anônimo disse...

Duvido que ele entre com Mandado de Segurança. Se entrar, o Juiz deve indeferir liminarmente e ainda aplicar multa por litigância de má-fé. Ah uma jaula...

Anônimo disse...

É impressionante a inversão de valores, a LOM define na falta do prefeito e de seu vice, assume o presidente da Câmara. Mesmo o que estiver em exercício. Na opinião da maioria dos blogueiros terceirizados da prefeitura nomear cargo comissionado para chefe do executivo é legal. Vão estudar a LOM e trabalhar que é melhor!!!

Anônimo disse...

O anônimo anterior é sabichão. Entende mais do que o Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal. Ele deve ser discípulo dos vereadores Márcio Lopes e Idalmir Feitosa. Coitado...

Anônimo disse...

Esse vereador deveria entrar com ação popular contra o seu colega de partido, o vice-prefeito que vai passar dez dias escondido, sem trabalhar, e recebendo o subsídio de forma integral.
Esse é o PDT que tem vergonha na cara?