Mais um capítulo na questão do vaivém na Prefeitura de Fortaleza. O vereador Márcio Lopes (PDT), uma das poucas vozes de oposição à gestão Luizianne Lins (PT), anunciou, nesta manhã, na Cãmara Municipal, que vai entrar com mandado de segurança questionando o ato de nomeação do procurador-geral do município, Martônio Mont'Alverne, o que foi estabelcido por Luizianne antes do seu retorno para compromissos nos UA.
Márcio avalia que essa prerrogativa deveria ser tratada pela Câmara Municipal, porque a Lei Orgânica pára, em termos de quem substitui a prefeita na atual situação o presidente da Casa.
VAMOS NÓS - Nós não temos condições de julgar o mérito de uma questão por demais conturbada, mas podemos dizer sem medo de errar: essa história já está enchendo o saco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Esse vereador quer aparecer. Quer ter seus 15 minutos de fama, sendo que ele tem plena consciência de que não vai conseguir nada. Nem os juízes conseguiram. Brincadeira tem hora e merece repúdio esse exibicionismo barato.
o que esses políticos não fazem pra aparecer... parodeando o Adoniran, são que nem mariposas que não podem ver uma luz acesa... VÃO TRABALHAR SEUS BANDO DE... [coloque aqui o adjetivo que vc acha que eles merecem]!!!
Márcio Lopes deveria EXIGIR que seu NEO colega de partido (PDT), Veneranda assuma o compromisso que lhe cabe > ser vice prefeito, ou que peça para sair... Continuar com as mordomias do cargo, sem exercê-lo é que parece bem mais IMORAL. O vereador Márcio já pensou nisso, como Presidente Municipal do partido do Veneranda???
Márcio, você anda desesperado por palanque.Se vc tivesse trabalho pra mostrar, certamente não estaria assim, rapaz...Não é assim que você vai ganhar novo mandato. Se cuida que a coisa anda preta demais para o seu lado.
Até que tinha boa impressão desse vereador, mas com essa notícia vejo que a oposição é muito desqualificada. A Patrícia, infelizmente, vai perder votos por conta desse aliado desastrado.
Comentários anteriores às 13h13min, 13h35min, 19h02min, 19h09min e 19h19min... Pelo menos não usaram o horário de expediente da Prefeitura.
Duvido que ele entre com Mandado de Segurança. Se entrar, o Juiz deve indeferir liminarmente e ainda aplicar multa por litigância de má-fé. Ah uma jaula...
É impressionante a inversão de valores, a LOM define na falta do prefeito e de seu vice, assume o presidente da Câmara. Mesmo o que estiver em exercício. Na opinião da maioria dos blogueiros terceirizados da prefeitura nomear cargo comissionado para chefe do executivo é legal. Vão estudar a LOM e trabalhar que é melhor!!!
O anônimo anterior é sabichão. Entende mais do que o Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal. Ele deve ser discípulo dos vereadores Márcio Lopes e Idalmir Feitosa. Coitado...
Esse vereador deveria entrar com ação popular contra o seu colega de partido, o vice-prefeito que vai passar dez dias escondido, sem trabalhar, e recebendo o subsídio de forma integral.
Esse é o PDT que tem vergonha na cara?
Postar um comentário