terça-feira, 27 de maio de 2008

LÚCIO ANUNCIA: PR HOMOLOGARÁ ADAHIL PARA PREFEITO DE FORTALEZA DIA 22 DE JUNHO


Ele promete uma convenção festiva.

O presidente regional do Partido da República, ex-governador Lúcio Alcântara, anunciou, nesta terça-feira, a data da convenção do PR que homologará o nome do deputado estadual Adahil Barreto como candidato da legenda a prefeito de Fortaleza: 22 de junho próximo. O local, conforme Lúcio, ainda está em discussão. Ele prometeu um ato festivo, com a presença de líderes nacionais e caravanas do Interior, explicando que o PR quer mostrar para o eleitorado que entrará com disposição na campanha para tentar chegar ao segundo turno.
Lúcio Alcântara adiantou que o nome do vice na chapa de Adahil Barreto ainda não está definido. Também não quis declinar possíveis postulantes. "Essa questão do vice nós devemos definir no próximo dia 4", informou. Nessa data, Lúcio estará retornando de temporada de contatos particulares no Rio de Janeiro, para onde embarcou nesta terça-feira, tendo ao lado a ex-primeira dama do Estado, Beatriz Alcântara.
Ele adiantou que dia 6 próximo, em Fotaleza, haverá o encontro estadual do PR com todos os pré-candidatos a prefeito. Não disse quanto aqui vão estar, mas revelou que o objetivo do encontro é congregar, afinar discurso e repassar orientações sobre a campanha eleitoral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lúcio Alcântara vai de jatinho? O povo do Ceará quer saber.

Anônimo disse...

Eita Ceará moleque...Lúcio so viaja de gol, pelo menos viajava quando era Governador do Estado, comendo barrinhas de cereais e fazendo anotações para dar suas diretrizes.....

Anônimo disse...

Acredito que o ex-governador deva ter ido de avião de carreira.
Como já foi dito aqui, mesmo quando era governador, ele viajava pela Gol, como um simples cidadão.
Mas isso é coisa do governo passado, hoje em dia...

Anônimo disse...

Acredito no Adahil. No mínimo elevará o nível das propostas e dos debates....
E aí quem seria um bom vice ???

Anônimo disse...

"Comendo barrinhas de cereais e fazendo anotações"?... Eita, tem assessor da prefeita cuspindo no prato que comeu, quando assessor do doutor Lúcio.