segunda-feira, 26 de maio de 2008

PREFEITA DARÁ COLETIVA NESTA TERÇA-FEIRA SOBRE DANÇA DAS CADEIRAS

E a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), dará entrevista coletiva, às 14 horas desta terça-feira, no Paço Municipal (Bairro Vila União). Vai falar sobre o imbróglio criado em torno de sua viagem para os EUA e conseqüente substituto no cargo. Desde a última quarta-feira, quando Luizianne deu posse ao procurador-geral Martônio Mont'Alverne, que a população assiste a uma verdadeira ópera bufa. Martônio Mont'Alverne perdeu o cargo para o juiz da Fazenda Pública, Martônio Vasconcelos, através de liminar interposta pela Associação Cearense dos Magistrados (ACM), que acabou cassada, nesta segunda-feira, pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Ximenes. Mais capítulos rolaram em Brasília, mais precisamente no STF, quando o ministro Eros Grau acatou, ainda nesta segunda-feira, reclamação da Prefeitura contra liminar da ACM e considerou juiz assumindo o comando do município interferência indevida de um Poder em outro.

CÁ PRA NÓS - Nessa história toda, ninguém ganhou. Mas o cidadão, contribuinte, ficou a assistir a um espetáculo absurdo de vaidades e interesses políticos.

DÚVIDA CRUEL - E aí, prefeita, ainda vai haver viagem para os EUA?

8 comentários:

Anônimo disse...

Luizianne vai falar o quê? Que Fortaleza virou piada nacional. Além de uma administração incompetente, agora também é motivo de piada. A não ser que ela diga que tudo isso é culpa do PSDB, em uma armação da Patrícia Saboya.

Anônimo disse...

Eu acho que o PSDB está por trás desses juízes que queriam se apossar da prefeitura. Só que eles quebraram a cara. Bem feito!

Anônimo disse...

Como é que uma pessoa que tem cargo cmissionado pode assumir como prefeito e o que é pior o cara se quer foi votado pelo povo?!Esse episódio todo é uma grande palhaçada patrocinada pela Louquiziane Lins!E olhe que ela já admitiu que "uma louca que deu certo"...Vai ver teve um grande surto de loucura pra patrocinar uma palhaçada dessas.

Anônimo disse...

E juiz empurrado goela abaixo pela Associação dos Magistrados foi votado pelo povo?
A prefeita nomeou o Procurador Geral porque pertence a uma instituição permanente da administração e não vai gerar descontinuidade da gestão. Vão coçar o cotovelo bem longe.

Anônimo disse...

E o Veneranda, que foi eleito para ser o substituto eventual e constitucional, por que não assume? Diz que será candidato a Vereador... Tudo bem, então por que não renuncia logo? Porque quer guardar e curtir as mordomias do cargo: sede com auxiliares e aspones, carro chapa branca, celular gratuito, etc..etc.. E, obviamente, correligionário da Pat.

Anônimo disse...

Essa liminar não foi cassada pelos argumentos expendidos não. Foi cassada porque o Martônio Montalverne é SOBRALENSE, primo da Patrícia, amissísimo do Governador e do Ciro Gomes. Alguém precisa perguntar quem pediu a cassação da liminar???????????????????????????
É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

Gostei prefeita. Você é boa de briga.

Anônimo disse...

A prefeitura derrubou a imoral decisão da juíza duas vezes. No TJ e no STF. Agora o PSDB sabe que a prefeita não tá de brincadeira.