segunda-feira, 26 de maio de 2008

PR EXPLORA EM PROPAGANDA PARTIDÁRIA ESCÂNDALO DO VÔO DA SOGRA


O Partido da República no Ceará, através do seu pré-candidato a prefeito de Fortaleza, deputado estadual Adahil Barreto, partiu literalmente para o ataque ao Governo Cid Gomes. Durante inserções do programa do PR, que começou a ser veiculado nesta segunda-feira nas TVs, o parlamentar destaca a aliança do seu partido, em termos nacionais, ao Governo Lula e assume a denúncia do uso de jatinho fretado pelo governador, com direito a levar a sogra para giro pela Europa. No programa, mostra, inclusive, imagens de matérias publicas pelas revistas de grande circulação. Já o PSDB, em seu programa partidário, prefere destacar os avanços assegurados para o Estado durante os 20 anos do chamado Projeto Mudancista quando comandaram os destinos do Ceará o senador Tasso Jereissati, o irmão de Cid Gomes, o deputado federal Ciro Ferreira Gomes, e o ex-governador Lúcio Alcântara.

3 comentários:

José Sales disse...

O Deputado Adahil Barreto está de parabéns por sua fala. Em uma Assembléia quase muda, só duas vozes se colocam como críticas d atual Administração Estadual.

José Sales disse...

O Deputado Adail Barreto faz juz a sua possição de oposição em uma Assembléia quase muda. Parabéns Deputado

Anônimo disse...

Enfim, alguém com coragem suficiente para enfrentar os Ferreira Gomese o seu projeto familiar de tomar conta do estado. (Cláudio Lima)