sexta-feira, 29 de agosto de 2008

COLÍRIO DO BLOG


Em meio a certa baixaria da campanha eleitoral, que tal essa belezura? Eis a atriz Carol Castro, que faz personagem na novela global Beleza Pura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai , essa vai me matar!! Será que o Célio Facó aguenta o tranco?

Célio Ferreira Facó disse...

Dona, por que me olha assim? A que me chama? Vejo que quase lhe faltam roupas; não tem frio? Anda, cubro-te com o meu calor; ficará aquecida ao meu toque. Habitaremos este leito largo; ele será para nós um chão de estrelas por andar no céu. Anda, um não sei quê nos chama. Depois, quando for a hora de ir, sonhará que ainda me tem em seu colo. Ou que o sonho retornará.

Célio Ferreira Facó disse...

Para além dos impulsos da natureza, há a questão feminina, sobre a qual nunca acabamos de refletir. Há por estes nossos tempos uma Mulher que ainda se experimenta, premida entre os velhos papéis da tradição secular e as novas propostas. Estas parecem, às vezes, algo felizes; outras, tormentosas e difíceis. Abandonados agora os ódios do feminismo inicial, o equilíbrio ainda é precário, incerto. O que se sabe é que os novos papéis requererão a FRATERNIDADE de todos. Trata-se de inaugurar tempos mais humanos e simples. Quando o conseguirmos, serão também mais belos.

Anônimo disse...

Vixe seu Eliomar, voce agora botou foi pra lascar o veio.

Anônimo disse...

Seu Blog é muito informativo, mas fica parecendo parede de borracharia com esse seu machismo ultrapassado. O que acham as feministas?