sábado, 30 de agosto de 2008

PATRÍCIA LAMENTA: OBRAS DE LUIZIANNE, SÓ NA TELEVISÃO


Patrícia ontem à noite durante comício do Parque Santo Amaro.

A candidta do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, participou na manhã deste sábado, na praça do Conjunto Palmeiras, do Fórum da Juventude, que contou com a presença do presidente nacional da Juventude do PDT, o gaúcho Luizinho Martins. A candidata pedetista ouviu queixas de abandono do segmento, por parte do poder público, como ainda sobre a falta de perspectiva de futuro, diante da má qualidade do ensino público e do descaso para com a capacitação profissional de jovens. Em seguida, Patrícia participou de evento na Praça do Ferreira, onde recebeu das mãos de Luizinho Martins um documento com as principais diretrizes do partido para a política da juventude.
“Fortaleza possui 730 mil jovens. Quase a metade está desmotivada para conseguir emprego, diante de uma política atrasada que culpa o próprio jovem pela acomodação e violência social. Desde que fui primeira-dama de Fortaleza que luto pela juventude. Quero apresentar o melhor projeto para a juventude, que quer apenas uma cidade que entenda e que enxergue o jovem”, comentou Patrícia, em um palanque improvisado.
A candidata também chamou atenção para as obras que só existe na televisão. “É mentira quando a prefeita diz que tem um hospital (da Mulher), mostra até imagens sem esclarecer à população que aquilo é somente uma simulação. Eu mesmo fui conferir e só há terra. Eleição é algo que acontece de 2 em 2 anos, mas a palavra e a dignidade devem ser para sempre. A prefeita plantou uma semente no coração das pessoas, quando candidata em 2004. Eu mesmo cuidei dessa semente em meu coração quando a apoiei. Mas o discurso de rompimento com o antigo modelo virou um modelo de curral, um governo de mentiras e atraso. Cargos são negociados em troca de acomodação de partidos políticos. Há perseguição e censura. Profissionais da saúde são perseguidos pela prefeita. Sou proibida de contar a minha história. Mas o povo não esquece o que já fiz por Fortaleza, como primeira-dama e vereadora," desabafou a postulkante.

(Foto - André Lima)

18 comentários:

Anônimo disse...

VEM CÁ, ELA É CANDIDATA A PREFEITA DE FORTALEZA OU A DESAFETA DA LUIZIANNE? A PAT SÓ FALA NA LOURA E PROPOSTAS PARA A CIDADE, NADA.

Anônimo disse...

Pelo que vejo nas fotos EXPOSTAS neste Blog, a Patrícai está conseguindo levar mais gente para os comícios. As fotos da Luizianne são todas fechadas ou ela posando com alguma autoidade.
Eh, eh, alguma coisa não tá bem pro lado da dona Lu. Tá cheia de gente apoiando, mas povo que é bom...

Anônimo disse...

Em relação ao ensino, a senadora deve saber que o município só é responsável pelo ensino fundamental (faixa etária até 14 anos - adolescentes). O ensino médio é de responsabilidade do Estado. Só não vê os esforços que LUIZIANNE tem feito para melhorar a qualidade do ensino aqueles que só querem criticar. Investimento na educação apresenta resultados a longo prazo, com certeza após mais quatro anos de Luizianne, que somarão 8 anos de investimento na educação poderemos ver um salto de qualidade. Que pena que a senadora está obcecada por poder.

Anônimo disse...

A Patrícia tem razão: as obras da Luizianne só na TV. Agora há pouco vi a prefeita falando dos CUCAs e mostrando, em simulação de computador, um que estaria em obra. Quanta simulação, meu Deus. Esses candidatos pensam que somos mesmo trouxas.

Anônimo disse...

Moro nessa cidade há 40 anos e nunca vi a Patricia Gomes em lugar nenhum, só a vejo pelas fotos dos jornais, sempre protegida pelo poder financeiro e politico dos Ferreira Gomes.

Anônimo disse...

Meu Deus!ninguém merece nem essa loura e mmuito menos essa morena...Nãn!!!

Anônimo disse...

Eliomar, se a Patrícia não tiver pego o exemplo da Luizianne, que é o de simular imagens, a Lôra tá é lascada. Esse público é mesmo da Patrícia? Posso acreditar? Só vou confiar porque tá aqui no teu blog, Eliomar. Ah, e também porque conheço o caráter do pessoal da imprensa da Patrícia. Parabéns à candidata pelo público.

Anônimo disse...

Pois a Pat deve saber muito bem que não dá ra fazer obras sem recurso. Durante todo esse temo a Lôra tava batalhando recursos pro hospital e agora, quem for lá pode ver, não está pronto, mas esta em andamento. Quanto ao Cuca, é só ir lá no antigo clube de regatas da barra que vc verá as obras à mil!!!!! Pat só faz criticar, não tem uma propposta decente pra mostrar!!!!!! E lôra de novo!!! Déborah!!!

José Sales disse...

Como é que não tem dinheiro. Existem 142 milhões de dólares depositados no BID para obras do TRANSFOR, desde a anterior gestão. Isto representa uma montanha de dinheiro para melhoria do sistema de transportes público de passageiros. Mas só agora, por grande incompetencia técnica, resolveram colocar o programa "para rodar". Qqual foi a desculpa para tanta inércia?

José Sales disse...

O orçamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza é de aproximadamente 3 bilhões de reais. Isto mesmo: 3 bilhões de reais. Onde é que este dinheiro todo está sendo aplicado. Outra coisa: existem quase 15.000 terceirizados contratados a peso de ouro. Enquanto isto a Prefeitura entra com recursos e mais recursos para embargar pagamento de benefícios aos funcionários de carreira. Porque isto?

José Sales disse...

Não tem obra nenhuma do Hospital da Mulher em andamento. Aboslutamente nada consta. Só um terreno em limpeza. Isto não é obra, mas uma grande enganação. O CUCA da Barra do Ceará está em obras a passo de tartaruga. O calçadão da Praia de Iracema está com suas obras suspensas e até as plcas das mesmas estão em ruínas. O Projeto Vila do Mar, que susbtituria o Projeto Costa Oeste teve suas obras suspensas no começo desta administração. Quem quiser é só ir lá comprovar. Obras só televisão mesmo e um asfaltamento de baixa qualidade de algumas ruas e avenidas da Aldeota, para impresssionar e classe média, que é formadora de opinião.

José Sales disse...

E agora a jogada é pegar as obras de habitação que estão feitas pelo Estado do Ceará, desde a gestão Lucio Alcantara e, dizer que a Prefeitura é parceira das mesmas. Que conversa fiada é esta? O Conjunto Alves de Lima, na Leste Oeste, foi concebido e realizado a partir da gestão estadual anterior. A Prefeitura nunca participou de nada. Conversa para enganar o eleitor!

José Sales disse...

O mais estranho é qque os vereadores do PMDB bateram e bateram na atual administração e agora estão aliadinhos da silva. Que é o verador Carlos Mesquista diz disso tudo e até ontem era desafeto da Dna Luizianne. A expressão certa é .......... Quem quiser que tire suas conclusões. Na hora de se eleger todo mundo é amiguinho.

José Sales disse...

Porque é que os Secretários Municipais da Dona Luizianne não vem a público dizer o que estão fazendo? Não acreditam nas propagandas que estão na televisão ou nem sabem do que se trata. Acho eu que não sabem do que se tratam, pois sempre estiveram meio por fora das decisões ou nunca estiveram preocupados em realizar muita coisa. Alguém se lembra do nome de algum secretário municipal e de suas realizações neste tr~es anos e meio de gestão?

José Sales disse...

Vejam só uma parte da fala da Senadora Patrícia: "o discurso de rompimento com o antigo modelo virou um modelo de curral, um governo de mentiras e atraso. Cargos são negociados em troca de acomodação de partidos políticos. Há perseguição e censura. Profissionais da saúde são perseguidos pela Prefeita". Os profissionais do IJF que o digam. Todas as vantagens conseguidas na justiça, depois de anos de luta, estão em questão novamente, por obra e graça dos advogados que entraram a favor da anulação destes benefícios. E as promessas antigas foram para o beleleu.

José Sales disse...

O Governo Federal afirma em sua propaganda oficial que liberou mais de 400 milhões para o PAC do Saneamento Básico de Fortaleza. o que é confirmado pela CAGECE. Onde está que sendo aplicado este dinheirão todo? Alguém sabe, alguém tem notícia?

Kelsen Bravos disse...

Só na televisão que ela lamenta?!

Anônimo disse...

Ei José Sales, não são só os vereadores do PMDB que estão alinhados com a prefeita, o do PDT, Márcio Lopes, também. Veja o caso do Shopping Via Sul que você tanto condenou. O vereador diz que tá tudo legal! E você tem se calado com essa?