quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CID GOMES FECHA CONVÊNIO COM JUSTIÇA PARA AMENIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

"O governador Cid Gomes (PSB) firmará convênio hoje, às 9h30min, no Palácio Iracema, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Ximenes. O convênio terá por objetivo acelerar o processo de pagamento de precatórios do Estado. Pelo acordo, será designado um juiz conciliador que acompanhará processos, sendo que o governo já garantirá a liberação de R$ 1 milhão para liquidar precatórios com data anterior a 2001. Há sete anos que o governo estadual não pagava, via acordo, esse tipo de conta. A maioria dos precatórios diz respeito a questões envolvendo servidores. A meta de Cid, segundo assessores, é estancar verdadeiras bolas de neve nesse âmbito."

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Governo Cid mostra sensibilidade. A atitude é louvável. Pagar precatório não é uma tarefa fácil nesse Brasil. A Prefeitura de Fortaleza também vem fazendo algo parecido. Tomara que os bons exemplos se multipliquem!

Anônimo disse...

A Luizianne apoiou o Cid e a sociedade já vê os resultados positivos. Diferentemente de outros governadores que sempre alegavam " Devo não nego, pago quando puder", o governador Cid Gomes sinaliza positivamente, a exemplo do que vem fazendo Luizianne.