sábado, 30 de agosto de 2008

SECRETÁRIO DE DIREITOS HUMANOS DO PT DEFENDE LUIZIANNE CONTRA FARPAS DE CIRO


Diassis Martins e Luizianne Lins.

Este Blog recbeu, neste sábado, carta do secretário de Direitos Humanos do PT no Ceará, advogado Diassis Martins, repudiando críticas de Ciro Gomes contra a gestão Luizianne Lins. Aliás, tirando o ex-presidente do Imparh, Acrísio Sena, o advogado Diassis Martins é um dos poucos petistas que têm coragem de meter a cara e defender a prefeita. Confira:

Caro Eliomar,

O Ciro Gomes é reconhecidamente um homem muito inteligente, mas às vezes a emoção toma conta de seu raciocínio e ele perde o equilíbrio, atacando de forma grosseira e injusta a administração da prefeita Luizianne, como aconteceu na entrevista da TV Jangadeiro há alguns meses. Naquela ocasião, ele chegou a dizer que Fortaleza é um "puteiro a céu aberto" e agora classificando a gestão Luizianne de "fuleiragem".
Ora, meu caro Eliomar, não se pode desclassificar uma administração que implantou o orçamento participativo democratizando a realização das obras, que entregou 700 novas salas de aula, que propiciou passe-livre nos ônibus para 2.500 pessoas com deficiência, que mantém 96 creches em funcionamento com 5 refeições diárias, que reformou 83 dos 89 postos de saúde, que incorporou 750 novos ônibus na frota sem aumentar a passagem, que beneficiou mais de 50 mil pessoas com projetos de habitação e que são reconhecidos em Fortaleza e até em Brasília pela forma como são conduzidos pela Habitafor.
O Ciro, como foi dito acima, quando se emociona, acaba se desequilibrando emocionalmente e vira um guia atrevido e um cego que não quer ver. Mas ainda temos a certeza de que ele se reencontrará conosco muito em breve.

Diassis Martins
Secretário de Direitos Humanos do PT-CE.

22 comentários:

Anônimo disse...

O Acrísio tá criando moda....

Anônimo disse...

Gosto muito do Ciro Gomes, mas concordo com Diassis Martins no ponto em que o Ciro deve moderar suas declarações.

Anônimo disse...

O estoriador da crise arrumou um discípulo que inventa mais do que ele. Haja estorinha da corochinha! E por falar nisso, Dona Luizianne está a cara da Chapeuzinho Vermelho naquele outdoor da mansão da Praça Portugal.

Anônimo disse...

Pelo menso o baixo clero da turma da luizianne aparece pra fazer o que nenhum secretário dela, nem a turma da área de imprensa faz. A propósito, pra que tanto jornalista na área de imprensa se nenhum serve pra defender a chefe?

Anônimo disse...

ESSE BLOG TÃO DESENVOLTO TÁ SE PERDENDO EM DAR ASAS PARA UNS DOIDIM DESSES; PRIMEIRO FOI O SEM EXPRESSÃO DO ACRÍSIO SENA, AGORA ESSE ILUSTRE DESCONHECIDO DO PT.
FALA SÉRIO ELIOMAR, QUEM É DIASSIS MARTINS MEU DEUS PRÁ DAR PITACO EM ALGUMA COISA?

Anônimo disse...

SERIA BOM A PREFEITA ANDAR PELA OLIVEIRA PAIVA PERTO DA SORVETEIRA SORVETÃO PARA ELA VER A FORTALEZA BELA QUE É AQUELA CRATERA QUE ALI ESTÁ HÁ MAIS DE DOIS ANOS,,,EITA PREFEITA INCOMPENTE, NEM PARA TAMPAR BURACOS ELA PRESTA....

Anônimo disse...

Só não gostei do finalzinho. Fora Ciro!

Anônimo disse...

amigo, SÓ QUE FORTALEZA NÃO É SÓ FEITA DE CHECHE, ESCOLA, ONIBUS E PASSE LIVRE NÃO, NÓS TAMBÉM PAGAMOS IMPOSTOS, AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS, JÁ DEU UMA OLHADA NA OLIVEIRA PAIVA, PERTO DO SORVETÃO, UMA VERGONHA! O TRÂNSITO ESTÁ UMA MERDA DE PRIMEIRA GRANDEZA, E AÍ, VCS SÓ TEM PARA MOSTRAR ISSO NESSE QUATRO ANOS DE DESGOVERNO DELA???

Anônimo disse...

Caro Anônimo, o Eliomar tá no papel dele que é abrir espaço para os que são contra e a favor de um candidato ou candidata. Não tem culpa se só tem doidim do lado da Loira pra defendê-la. Aliás, tudo isso está mais do que coerente: Luizianne disse no jornal O POVO que é uma louca que deu certo. Então...

Anônimo disse...

Nas declarações de Ciro Gomes não há nada de emoção, ele é um sujeito frio, e de fato não há nada de verdadeiro nesse membro do clã dos Ferreira Gomes.

Anônimo disse...

Sou morador da Cidade dos Funcionários e quando vou para o meu trabalho no centro da cidade e passo naquela buraqueira proxima do sorvetão,sinto vontade de esfolar a Luiziane e toda sua patota de incompetentes que nem resolver aquela buraqueira conseguem...Ningém merece aquilo ali,meu!Aliás,a cidade toda está cheia de buracos e nós que temos carro temos que gastar com balanceamento de rodas e alinhamento de direção a cada dois meses no máximo!E esse feito nem o véi Juracy conseguiu,viu d.Ruinziane?Você frustou todas as minhas expectativas...Chega de enganação!Nós e nossa cidade não merecemos tanta incompetência!Socorro!Salvem nossa cidade dessa turminha de incompetentes.

Anônimo disse...

Eliomar, esse tal de Diassis é o famoso quem? Aliás, Eliomar, quando é que o TRE vai avaliar a administração da Luizianne para usar as imagens naquela propaganda na tevê que diz: Quatro anos é muito tempo...

Anônimo disse...

Marroia, meu povo, pra quem tem um ex-cantor de forró fracassado como SECRETARIO DE DIREITOS HUMANOS...precisa dizer algo mais??????

Eu queria levar a sério essas notas, mas tudo bem, pelo menos a gente ri!

Anônimo disse...

andei pela buraqueira da oliveira paiva...quero ver a desculpa dessa prefeita incompetente....

Anônimo disse...

Muito bem feito esse "guia atrevido e um cego que não quer ver". Esse doidim botou foi pra quebrar. Guia de cego é bicho atrevido, e esse Ciro é guia dá propria cegueira. Quanto ao ilustre desconhecido, prova que na política é assim, quando os espaços estão vagos aparece sempre alguém pra ocupar.

Anônimo disse...

O ciro vai comer tampado com o Acrisio e o Diassis, até porque os dois tem argumento e defendem um grande projeto. Fortaleza tem hoje o maior projeto habitacional do Nordeste. Vai comendo Cirão!

Anônimo disse...

O Ciro endoidor na primeira subida da loirinha, imagina quando sair o Ibope.

Anônimo disse...

Concordo com vc Diassis. O Ciro vez por outra fala umas sandices. Mas, quanto a dizer que a gestao(???) de Luizianne, foi fraca, nisso ele tem toda razao. A propaganda da candidata do PT diz que ela primeiro investiu no homem, pra depois investir em obras. Só que pra um inteiro bem -estar, tem que se fazer as duas coisas. Moro no bairro cajazeiras, e nos arredores de minha residencia, tem alguns buracos que fazem uma gestao interia, q estão ali. Usando o artifio meramente eleitoral, o candidato Leonelzinho, asfalto algumas vias, só que faltou o restante, deem uma olhada nessa e em outras ruas. Verao que a situação dos mais carentes, foi simplesmente maquiada.

Anônimo disse...

Este secretário de num sei o que é muio do feio. Será que o bicho foi ser secretário pra ver se aparecer alguem que gosta dele. Eta cabra feio.

Bruno Pontes disse...

Secretário de direitos humanos????????

Transformaram a prefeitura numa ONG pros companheiros desempregados. E dá-lhe cabide!

Anônimo disse...

Eu tbm moro na Oliveira Paiva, mas pros desinformados que só sabem criticar, vcs deviam exigir que aquele prédio que fica em cima do sorvetão pare de jorgar agua servida ali. Não há asfalto que consiga se segurar quando o prédio não para de jogar água servida. Na coluna opovo nos bairros ja foi dito, o predio foi notificado e multado e agora o municipio deve entrar na justiça contra ele. então, em vez de sair acusando, é bom se iformar!! E lôra de novo!! Déborah!!!

Anônimo disse...

O secretariozinho deu a resposta que o Ciro tava merecendo.