quinta-feira, 28 de agosto de 2008

FORTALEZA RECEBE PADRE REGINALDO MANZOTTI, A NOVA SENSAÇÃO DOS CATÓLICOS


O religioso foi cercado por fieís ainda no aeroporto.

Já está em Fortaleza o padre e cantor Reginaldo Manzotti, a nova sensação dos católicos. Conhecido no Sul do País como um pregador da libertação e da cura, ele será a principal atração do I Evangelizar, evento organizado peal FM Dom Bosco, que ocorrerá a partir das 16 horas do próximo sábado, no aterro da Praia de Iracema.
O padre desembarcou no fim desta tarde e fez cara de assustado. Cerca de 100 fiéis, segundo a Infraero, o receberam no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Manzotti ganhou abraços, posou para fotografias e fez questão de cumprimentar alguns portadores de necessidades especiais. Disse estar feliz pela "grande recepção", acentuando que "todo carinho prestado a um sacerdote, chega a Jesus Cristo".
O religioso, de 38 anos e com quazse dois metros de altura, ainda arrancou suspiros de algumas moçoilas católicas. Outras não dispensaram: "Lindo!"
Ao deixar o aeroporto, Manzotti, em visita ao Nordeste pela primeira vez - ele é de Curitiba (PR), fez um giro pela cidade, acompanhado do padre Orsenir Nuvens, diretor da FM Dom Bosco, e de membros da organização do I Evangelizar.
Nesta sexta-feira, fará outro giro: dará entrevista a emissoras de rádio e TV.

(Foto - Paulo Moska)

5 comentários:

Marcos_Ce disse...

O pessoal que o acompanha vai morrer de vergonha de mostrar Fortaleza pra ele.

Anônimo disse...

Mais um para ludibriar a fé alheia...Fé de mercado, para vender nas prateleiras dos melhores supermercados religiosos!

Anônimo disse...

Esse padre me parece muito tímido para ser igual ao fanfarrão Marcelo Rossi. Acho que ele tem cara de jovem desiludido e que resolveu ser padre. Mas tudo bem, ninguém é perfeito.

Anônimo disse...

Que padre gato!!

Anônimo disse...

Infelizmente, existem pessoas que não conhecem ou nunca sentiram o poder que Nosso Senhor Jesus Cristo tem e não entendem o poder das palavras (oração) de um sacerdote como ele... infelizmente, algumas pessoas confundem sua imagem jovem com o que ele prega! Mas isso não quer dizer nada! Ao inves de criticar, deveriam juntar-se a nós, difundir a palavra o Pai e descobrir as maravilhas que só o DEUS do impossivel é capaz de realizar... deixando que o Espirito Santo os conduza!
E pq ter vergonha de mostrar um cidade tão linda, mostrar a fé que esse povo acolhedor tem!? se ele tiver usando o nome de Deus em vão é ele que vai acertar as contas! ele ao menos nos ajuda a estar mais proximo de Deus e compreender sua palavra! E jovem desiludido o que?! Deus o chamou pra essa missão desde seus oito anos!Gostaria que todos estissem lá na praia de iracema... impossivel não se emocionar com tamanha multidão, será que aquilo tudo era só por causa do padre?! Rs acho que não! O nome de Deus fala mais alto! pois é... nem Jesus agradou a todos!!!