terça-feira, 26 de agosto de 2008

AGUIAR JÚNIOR QUER PLEBISCITO SOBRE BARRACAS DA PRAIA DO FUTURO

No terceiro bloco do debate da TV Jangadeiro com os "prefeituráveis", os candidatos voltam a discutir entre si questões do interesse da cidade. Um postulante é sorteado e escolhe quem deve responder. Foi sorteado Renato Roseno, que endereçou pergunta a Luizianne Lins sobre o vereador Tin Gomes, que foi chefe de gabinete do ex-prefeito Juraci Magalhães.
Ela disse que não abre mão da forma de ser e pensar e que coloca o PMDB hoje num outro patamar e que não tem mais figuras que ali estavam (Juraci saiu para o PR) e é aliado do presidente Lula. Chegou a qualificar o PSol de esquerdismo, uma doença infantil. Roseno lamentou o quadro sem mudança, no que Luizianne disse que é de uma esquerda que quer enfrentar desafios, mesmo que custem muitos desafios.
Aguiar Júnior escolheu Moroni e indagou sobre barracas da Praia do Futuro que, segundo disse, incluidos no Projeto Orla da gestão municipal, prevê retirada dessas mesmas barracas. Moroni reiterou ser fundamental recuperar áreas que antes estavam no roteiro do turismo como o Morro de Santa Terezinha. Disse que vai concluir a Vila do Mar ou avenida Costa-Oeste. observando que o turismo é um instrumento de qualidade de vida e que gera emprego. Disse que vai buscar parcerias e recursos internacionais para atingir esse objetivo. Já Aguiar anunciou que, eleito, vai trabalhar para gerar empregos e transformar Fortaleza num "grande balneário internacional" e que fará um plebiscito sobre a questão das barracas da Praia do Futuro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse rapaz me parece bobão, mas tem idéias até não bobas.