terça-feira, 26 de agosto de 2008

VEREADOR QUER GANHAR ELEIÇÃO NA...GAITA!



Eis o vereador Elpídio Nogueira (PSB), que tenta reeleição, acompanhado de um amigo e mostrando que não usa a boca só para pedir votos. Tocando gaita, ele entoa Sanmpa, de Caetano Veloso, num estilo diferente de fazer campanha. Nada de showmício com artistas. Elpídio é a atração.

10 comentários:

Anônimo disse...

O veereador Elpídio Nogueira é, realmente, um bom...vereador.

Anônimo disse...

meu voto já tem dono, mas ela ganhou uma admiradora musical...gostei muito da gaita

Anônimo disse...

Se nãofor reeleito, nobre vereador, pode tentar a vida de artista. Aqui na nossa churrascaria no Alto do Bode estamos querendo apostar em música ao vivo. Topa?

Anônimo disse...

Até que tinha uma boa simpatia ao candidato. Achei que ele daria um bom vice da Luizianne, mas depois que vi sua foto com o Ciro, lá no cruzamento das Avenidas Raul Barbosa com Murilo Borges, não consigo vê-lo da mesma forma. Uma coisa tenho certeza: Ele não ganhará o meu voto!

Anônimo disse...

Gostei da gaita dele, mas se vier outro tipo de gaita...brincadeirinha. rsrsrsrsrs..

Anônimo disse...

Esse vereador não é o irmão do deputado José Sarto, que toca bem violão? Pronto. Com o irmão na gaita, só falta um crooner e está formado um conjunto. Pra animar festa dos Ferreira Gomes, não vai ter melhor.

Anônimo disse...

Caro Eliomar.
Parabens pelo Blog. E sucesso na cidade. Varias pessoas me ligaram parabenizando. Quero so esclarecer a um dos comentadores: Sou amigo pessoal do Dep. Ciro Gomes. Ele ja VOTOU em mim, o que me orgulha. Autorizou-me a usar sua imagem e ajuda-me na forma que pode na minha campanha. Assim tambem o Governador CID GOMES que alem de autorzar-me a usar sua imagem juntamente com a minha ja participou do meu site pedindo voto para mim. Quanto a GAITA, e um hobbie que tenho e que adoro. Ainda vou tocar muito bem...
Elpidio Nogueira

Anônimo disse...

ELIOMAR, DIZ AÍ QUE MEU AMIGO PROF. AURIBERTO, QUE É POETA, ESCRITOR E JORNALISTA, É CANDIDATO A VEREADOR E FAZ ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DA POESIA SUA CAMPANHA... E NÃO TEM E NÃO QUER O APOIO DOS FERREIRA GOMES, NEM DO TASSO...

Anônimo disse...

Esses ataques destemperados do Ciro contra a Luizianne deve prejudicar a legenda do PSB. É um partido que nada faz para reparar a infidelidade de um de seus filiados. Indagado sobre o descontentamento de setores do PSB sobre sua infidelidade ele disse que não conhecia, e se tivesse "AZAR". É esse o valor que dá à organização partidária. Lastimável.

Eric disse...

É interessante e "lastimável" que certas pessoas venham falar em fidelidade postando comentários anônimos e sem compromisso, que não tem coragem de se expor e firmar uma opinião. Quem dá ouvidos a idéias sem assinatura? Eu pelo menos prefiro confiar e dar credibilidade aos que se identificam com seus pensamentos e nao tem medo de defende-los. Assim como acredito que o Vereador Elpídio é um dos políticos sérios desta cidade, que vive o que prega e tem sua credibilidade comprovada por muitos, dentre eles nossa Prefeita Luizianne que o convidou a fazer parte de sua gestão e assim o foi, Secretário da SER VI, onde executou um belíssimo trabalho reconhecido por nossa prefeita. Por isso fico tranquilo em saber que os cidadãos de bem desta cidade so levam em consideração opiniões que tenham fundamentos e verdade. E acredito que Fortaleza mais uma vez vai reconhecer o trabalho e serviços prestado do Dr. Elpídio, reconduzindo-o a Câmara Municipal de Fortaleza, bem como reeleger Luizianne Lins como Prefeita de nossa bela Fortaleza.