quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LULA CONFIRMA PRESENÇA NA SOLENIDADE DE POSSE DE CÉSAR ASFOR À FRENTE DO STJ


"O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou ao presidente eleito do Superior Tribunal de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha, que virá à cerimônia da posse no Tribunal, marcada para o dia 3 de setembro, às 15 horas. O ministro Cesar Rocha levou pessoalmente o convite ao presidente, no Palácio do Planalto.
A solenidade de posse da nova direção do STJ contará com a presença de ministros de Estado, ministros de tribunais superiores, governadores e magistrados da Justiça Federal, do Trabalho e das Justiças estaduais. Uma de suas metas para a gestão no biênio 2008/2010 é formular uma agenda conjunta de atuação para que juízes, advogados e entidades de classe busquem apoio no Congresso Nacional para aprovação dos projetos necessários à melhor prestação de serviços da Justiça.
Eleito no dia 5 de agosto, o ministro Cesar Rocha será o décimo-terceiro presidente do STJ desde sua criação, em abril de 1989. O ministro Ari Pargendler tomará posse na vice-presidência. Eles assumem também a presidência e vice-presidência do Conselho da Justiça Federal."

(Site do STJ)

DETALHE - O governador Cid Gomes (PSB), a prefeita Luizianne Lins (PT), os senadores Tasso Jereissati (PSDB), Patrícia Saboya (PDT) e Inácio Arruda (PCdoB), o presidente da Assembléia Legislativa, Domiongso Fijho (com grupo de parlamentares), a bancads federal e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Fernando Ximenes com grupo de desembargadores conferirão a solenidade. O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) também agenda presença, bem como o ex-prefeito Juraci Magalhães (PR).

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou capaz de apostar como a Patrícia Gomes vai aproveitar a oportunidade para ser vista ao lado de Lula. Já virou um caso sério esse negócio. Primeiro foi L.Alcântara, depois o candidato de Granja e agora Patrícia botou na cabeça que deve aparecer ao lado do homem. Conselho: porque ela não usa imagens ao lado de Tasso e FHC, expoentes do PSDB, partido que legalmente faz parte da coligação dela?

Anônimo disse...

Ela pode até dá uma de papagaio pirata, mas não vai ter como mostrar em seu programa. Cadê o Tasso?

Anônimo disse...

Segura que la vem a Patricia pedir a benção do Lula..... Aff ...Esqueceu que votou na Heloisa Helena ?