sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PHOTOSHOP, PHOTOSHOP MEU...

Em campanha eleitoral vale tudo, dizem os marqueteiros. Até mesmo investir no quadro "transformação do visual" para ficar, digamos, mais sedutor e atraente para o eleitorado. Eis os três candidatos a prefeito de Fortaleza que, nas pesquisas, disputam o trono municipal. Quem ficou mais bonito (a)?




* Por ordem
Luizianne Lins (PT)
Moroni Torgan (DEM)
Patrícia Saboya (PDT)

* Colaboração: Antino Silva e Diego Lage.

22 comentários:

Anônimo disse...

Caraca! Vou pedir a Luizianne o endereço do cirurgião plástico dela ou do laboratório do photoshop. Essa sim é Fortaleza Bela.

Marcos_Ce disse...

Patrícia fica bem de qualquer forma, mas a cara de enjoada de Luizianne não tem conserto.

Anônimo disse...

A Lôra foi transformada pelo Photoshop do Duran. Também pudera, pagou uma nota para deixar ela com a cara de outra pessoa.

Anônimo disse...

Fortaleza Bela....Só depois do Fotoshop....

Anônimo disse...

Não tem jeito. Pode fazer o que quiser, mas quem ver a cara real vê a cidade verdadeira....

Só o bagaço.....

Anônimo disse...

Vixe, o Moroni ficou com a cara mais arrumada, a Patrícia retirou a falha dos lábios; mas a Luizianne tá uma coisa.... Até para que fez montagem para a foto de campanha... Uma coisa loucaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Quero saber qual o teelfone do artistas plástico, viu Ruinzianne?

Célio Ferreira Facó disse...

UM, dar-se-á que o marqueteirozinho contratado, metido a besta, acha o seu clientezinho muito feio e quer um pouco esconder-lhe este “defeito”. DOIS, a coisa parte do próprio candidato; mas este caso é ainda pior: denuncia alguém que não está bem consigo mesmo. Assim não é difícil entender por que muitos candidatos revelam-se depois administradores tão insuficientes, reprováveis.

Anônimo disse...

Caro magno, cá pra nós...a Lôra é bonita, agora o Moroni e a Patrícia, não tem jeito, com todo respeito, os dois são fracos.

Anônimo disse...

Patrícia e Moroni deram uma limpadinha em algumas rugas. Tudo bem, pois são eles mesmos. Mas essa menininha que colocaram como Luizianne é mais uma mentira da Fortaleza Bela. Luizianne nunca foi assim. Fizeram uma montagem de nariz, boca, cabelos e, principalmente, pescoço. Por isso é que ela vai aos comícios e não é reconhecida. Uma vez ela falou outra mentira, que teria colocado peruca preta e óculos para ver a situação de abandono da Praia de Iracema. Bobagem. Com a cara que ela está e com a ausência de longos três anos e meio, ninguém a reconheceria.

Anônimo disse...

A Lôra, ora. Além de competente é bonita, simpática e tem carisma.

Anônimo disse...

Grande tolice a aparência física de cada um dos postulantes ao cargo de prefeito municipal, o que vale agora é o conteúdo, a história de cada um deles.

Anônimo disse...

Sei não mas a Pat Gomes tem um olharzinho de serpente,não é não,pessoal?A Luiziane nem parece ela mesma!O Moroni não tem uma ruga no cartaz só no rosto!rs rs rs rs !E Magno:Não seria o caso dizer "Essa sim é a Fortaleza dela?" rs rs rs sr

Anônimo disse...

A campanha da Pat, neste caso, precisa dar uma chamada nos seus marketeiros. Estão perdendo de braçada dos marketeiros da Lora e do Xerife.

Anônimo disse...

Procuradoria mantém suspensão de acréscimo de 84% nos salários de policiais federais do Ceará e economiza R$ 103 milhões ao Tesouro


A Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU5) conseguiu no Tribunal Regional Federal (TRF5) manter a suspensão do acréscimo de 84,32% (Índice de Preços ao Consumidor) no salário de um grupo de policiais federais do estado do Ceará, liderados pelo delegado e ex-deputado federal Moroni Bing Torgan.


O TRF5 negou pedido à ação movida pelos policiais, porque o reajuste já foi considerado inconstitucional, e manteve a decisão anterior favorável à Procuradoria. Ao todo, a execução custaria aos cofres públicos R$ 103 milhões.


A advogada da União Renata Queiroga e Melo Farias destaca a importância da ação para a União: "Isso é uma novela que se arrasta há muito tempo. É muito importante para a União, pois é mais um capítulo de vitória contra o pagamento desses precatórios. Além disso, a ação ordinária se iniciou há 18 anos, em 1990, antes mesmo da existência da AGU, o que ressalta a importância da AGU para a manutenção e proteção do erário".


A Procuradoria Regional da União (PRU) da 5ª Região é um órgão da Advocacia Geral da União.



Assessoria de Comunicação Social
Advocacia-Geral da União


Data de publicação 29/08/2008

Anônimo disse...

Ferreira... a Lôra é bonita e simpática?! Em que Fortaleza você vive?

Anônimo disse...

Ô maldade Eliomar. Não dá pra comparar nenhum deles, pois numa foto posada e bem clicada o candidato faz uma pose, sorri e trata de não enrugar a testa. E mesmo assim ainda dá trabalho no photoshop. rs... Ainda voto na prefeita, pois ela tem beleza natural, além de ser mais nova, né.
Cláudia.

Anônimo disse...

Quem foi o designer gráfico que transformou a Luizianne?

José Sales disse...

É lógico que é a nossa Senadora Patrícia Gomes. Quanto a isto, ninguém, em sã consciencia, tem a menor dúvida, não é? Os outros candidatos estão querendo é emagrecer para aparecer.Uma observação, sem maiores consequencias, é que a Dona Luizianne "emagraveu" uns vinte e poucos quilos com o photoshop.

Anônimo disse...

Os magos da publicidade transformaram os candidatos na própria família Adams au grand complet: Gomez, Mortícia e Vandinha Adams. Como já dizia um grande filósofo local: estamos num beco (no escuro) e parece que sem saída!

Anônimo disse...

Bom seria se o mesmo pudesse ser feito no carater, na gestão e na política de todos.

Anônimo disse...

Podem mudar o que quiserem por fora... O Povo já consegue ver por dentro... Aguardem...