segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VOX POPULI/TV JANGADEIRO - LUIZIANNE PASSA A LIDERAR DISPUTA

A primeira pesquisa Vox Populi/TV Jangadeiro após o início do horário eleitoral gratuito do rádio e da TV foi divulgada nesta segunda-feira, através do Jornal da Jangadeiro. Confira os dados:

* ESTIMULADA

LUIZIANNE (PT) - 34%
MORONI (DEM) - 27%
PATRÍCIA (PDT) - 20%
RENATO ROSENO (PSol) - 2%
PASTOR NETO (PSC) - 1%
ADAHIL BARRETO (PR) - 0
LUIZ GASTÃO (PPS) - 1%
AGUIAR JÚNIOR (PTC) - 0
FERNANDES FILHO (PSDC) - 0
SÍLVIO FROTA (PAN) - 0
BRANCOS/NULOS - 5%
NAO OPINARAM - 10%

* REJEIÇÃO

LUIZIANNE - 28%
MORONI - 27%
PATRÍCIA - 7
PASTOR NETO - 5%
ADAHIL - 2%
GASTÃO - 3%
FERNANDES FILHO - 0
ROSENO - 1%
CARLINHOS - 1%
SILVIO FROTA - 1%
VOTARIA EM QUALQUER UM - 7%
NÃO VOPTARIA EM NENHUM - 3%
NÃO SABE E NÃO QUIS RESPONDER - 14%

* SIMULAÇÃO - 2º TURNO

LUIZIANNE X MORONI
Luizianne - 47%
Moroni - 41%
Brancos/Nulos - 8%
Não opinou - 6%

LUIZIANNE X PATRÍCIA
Luizianne - 44%
Patrícia - 44%
Brancos/Nulos - 7%
Não opinou - 6%

MORONI X PATRÍCIA
Patrícia - 46%
Moroni - 38%
Brancos/Nulos - 10%
Não opinou - 5%

* A pesquisa ouviu 700 eleitores no período de 21 e 22 . A margem de erro é de 3,7 e foi registrada no TRE com o número 384/2008.
* Mais detalhes, com gráfico, clique aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe loura, rumo à vitória no primeiro turno!!!!!!

Anônimo disse...

E agora José ?

Anônimo disse...

Isso é o resultado do trabalho sério de Luizianne Lins. Parabéns.

Anônimo disse...

A campanha apenas começou. Ainda há muita água para passar debaixo dessa ponte eleitoral. Luizianne colhe apoios de Lula e Cid, mas trabalho mesmo pra mostrar... Não é possível que o eleitor vai renovar o passe de quem passou três anos e meio de papo, enganando e nada fazendo de concreto, a não ser empreguismo, fisiologismo com a Câmara Municipal e promovendo festas e, ainda pro cima, sem receber ninguém em audiência. Ou andar viajando pra lá e pra cá em Brasília e no Exterior. Acorda, Fortalezense...

Anônimo disse...

na primeira pesquisa a luizianne disse: uma pesquisa ai de um jornal ai de um senador ai... será se ela vai falar a mesma coisa?

JSB Ceará disse...

É isso aí gente vamos junots a arrancada de Luizianne para reeleger a prefeita logo no 1° turno , isso é fruto de uma gestão que lidou com muito repseito e cuidado com as pessoas menos favorecidas desta cidade hoje respiramos liberdade e democrcia graças a uma administração voltada para o povo que investiu na qualidade de vida das pessoas e nã oem cimento patabéns prefeita essa pesquisa foi o melhor presente de aniversário que podiam me dar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta aos petistas, que comemoram a pesquisa com o fervor de quem depende disso para manter o emprego: o que vocês têm a dizer da taxa de rejeição de Luizianne, que é a maior?

Anônimo disse...

José Filho, o que eu tenho a dizer da taxa de rejeição é o seguinte: a da Luizianne ta caindo e a dos outros candidatos está subindo, ta bom assim? se não, espere as próximas pesquisas.

Anônimo disse...

Égua. Até na pesquisa da televisão do Tasso a Loura já está na frente. Então vai dar é primeiro turno mesmo...
Maurição

Anônimo disse...

Deixemos para comemorar depois!!! Por enquanto é fazer campanha até o último dia para reelegermos Luizianne se possível no dia 5 de outubro,um abração em todos e até a vitória!!! Se Deus quiser!!!

Anônimo disse...

é..agora passei a ter fé nessas pesquisas. me pareceu mais real. e vms que vms

Thiago Bezerra disse...

Acredito ainda mais na subida da prefeita, ela vai ganhar logo no primeiro turno, é a PREFEITA DO POVO.

José Sales disse...

Onde é que o colega Rodrigo leu que a taxa de rejeição da Dona Luizianne está caindo. Não deu para perceber isto. A taxa está establizadissima nos 30%. Considerando que existem 9% de nulos e 10% de indecisos. A margem está curtissima para todos os candaidatos, inclusive para a Dona Luizianne.

Anônimo disse...

Será que o José Sales aprova o comportamento do Ciro Gomes? É filiado a um partido e quer aparecer no programa da candidata apoiada pelo PSDB, tentando fazer a maior confusão na cabeça do povo.

Anônimo disse...

Caro José Sales, me desculpe, mas o pior cego é aquele que não quer enxerga, veja as duas pesquisa é veja que a Luizianne foi a única mostrou uma tendência de queda na taxa de rejeição, os demais candidatos foi ao contrário, mostraram uma tendência de alta, não estou para ser leviano com ninguém, ok?