segunda-feira, 25 de agosto de 2008

BLOG SUPERA 500 MIL ACESSOS EM UM ANO

Aos queridos leitores, informamos que já ultrapassamos 500 mil acessos em um ano de atividades no Blogspot. Essa festa é nossa, pois nos faz diariamente exercitarmos a democracia. Também nos faz aprender que interatividade é, acima de tudo, uma lição de humildade. Conviver com o contraditório, o contraponto, não é nada fácil.
Saúde para todos!
E para este repórter, claro. Com agradecimentos ao Deus da nossa confiança e, em especial, à nossa família (santa paciência de Massô, Vini e Vítor), amigos e incentivadores.


* Abraços fraternais aos primeiros apoiadores Fábio Nogueira e Nonato Albuquerque.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Eliomar. O seu blog é meu vício!

Anônimo disse...

Eliomar parabéns...!
Seu blog é muito bom.

Só cuidado pra não prender tanto os comentários claro q sempre dentro do respeito). Essa é a minha crítica. Do resto tudo certo!

Mauro

Nathalia de Sá disse...

Nossa, na minha turma de amigos, seu blog é o mais lido. Sugestão: procurar colocar mais vídeos tb!

Unknown disse...

Ei,menino! Parabéns pelos mais de 500 mil acessos. A turma da Comunicação de Maracanaú faz parte da lista de assíduos do seu blog, atualizadíssimo e, acima de tudo, democrático. O número de acessos fala por si só. Aproveito o momento festivo para lhe agradecer a atenção aos nossos pleitos que, muitas vezes, chegam em cima da hora. Mais... mais sucesso pra você. Com as bênçãos do Padim Ciço. Um grande abraço da Socorro Ribeiro.

Kelsen Bravos disse...

Parabéns, Eliomar!

Vamos tomar umas no Besouro Verde para comemorar.

Kelsen Bravos