sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PRIMEIRA DAMA DO CEARÁ LEVARÁ COMITIVA DO ARTESANATO PARA OS EUA


Eis a primeira dama (C), ao lado de amigas em evento social.

"A primeira-dama do Ceará, Maria Célia, afivela malas para, com um grupo de profissionais do artesanato, tomar a rota dos EUA. Durante o feriado do 7 de Setembro, ela, tendo ao lado a secretária do Desenvolvimento Social do Estado, Fátima Catunda, vai inaugurar ali uma exposição permanente do melhor do artesanato cearense no condado de Frederick, em Maryland."

DETALHE - Bom lembrar que as viagens do pessoal do governo andaram causando muita, muita polêmica. Como a última do governador Cid Gomes para a Europa, quando levou a sogra de caroneira. Aliás, no que deu mesmo esse caso? O Tribunal de Contas do Estado, por exemplo, aprecia tudo, mas, até agora, não divulgou parecer.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ô povim pra gostar dos exterior! Aff!

Célio Ferreira Facó disse...

Certo uma administração mais cautelosa de si e diante dos problemas gerados por Aquela viagenzinha improvável, capaz de levar o Ceará para o anedotário nacional, saberia EVITAR viajar agora, de novo, justo num feriado local. Também não se daria tal num lugar de instituições algo mais rigorosas.

Anônimo disse...

O governador Cid Gomes vai também? A sogra deve ir, pois é dirigente de associação de artesãos, não é mesmo?

Anônimo disse...

Eitá povo pra gostar de uma boca livre.
Lá vamos nois para mais um vexame nacional.
Vai de jatinho?

Anônimo disse...

Vão de jatinho?E a mamãe da primeira dama vai também?Ô Lambança boa!

Anônimo disse...

Quantos artesãos fazem parte da comitiva ? Não tem jeito não....trata-se de um bando de puxa-sacos, tecnocrátas que ha muito tempo instalaram-se na secretária de ação social e que em nada desenvolvem o rico artesanato de nossa terra, colecionam milhas pelo mundo á fora, e tudo continua na mesma!!!
Desde a Renata Jereissati surgiu essa lorota de capacitar e desenvolver o árduo trabalho dos artesãos, os nomes dos artistas não são divulgados, e estes tem que mendigar a comercilização de seus produtos. Agora vamos patrocinar mais uma viagem turistica.Isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

A Primeira dama que eu conheci há alguns anos só andava de Expresso Guanabara quando viajava de Juazeiro p/Fortaleza e era no onibus executivo!!Agora está se lambuzando toda de mel viajando em jatinhos ao lado da mãezinha querida a Sogra Voadora!!E o pior é que ela fala Inglês de Tarzan: Me Jane You Tarzan!!

Anônimo disse...

Quem é mesmo o conde deste tal condado de Frederick em Maryyyland?

Anônimo disse...

É só farra com o nosso sofrido dinheiro, vender nosso artesanato para americano !!!! Vao fazer um tour pelos states com tudo pago....e o clã dos Ferreira Gomes cada vez aumenta mais.........