quarta-feira, 27 de agosto de 2008

REUNIÃO DO FÓRUM DE TURISMO RECEBE LUIZIANNE LINS EM CLIMA DE BARRACAS

E a prefeita Luizianne Lins (PT), candidata à reeleição, participa, nesta manhã de quarta-feira, no auditório do Sebrae (Praia de Iracema), de reunião do Fórum Estadual do Turismo. Para esse organismo que reúne entidades da área do turismo e de serviços, Luizianne mostrará projetos e ouvirá sugestões.
Um fato, porém, deverá ganhar maiores espaços no debate: a polêmica em torno da retirada ou não das barracas das praias de Fortaleza.
A Associação dos Empresários da Praia do Futuro, que faz o movimento "Sou cearense, digo sim às barracas!", marca presença.
A Prefeitura, segundo esses empresários, na necessidade de retirar as barracas, o que está previsto no Plnao Diretor, com base no Projeto Orla.

DETALHE - A prefeita Luizianne Lins acab de assegurar que quer requalifiação da Praia do futuro e que não há bipótese de retirada de barracas do local. Assegurou também que o Plano Diretor não trata do assunto.

Um comentário:

José Sales disse...

Será que a Dona Luizianne vai levar a tiracolo o Secretario Municipal do Planejamento Prof. José Meneleu Neto, aquele que nunca lembra nada do que está proposto no anteprojeto do Plano Diretor Municipal que está em debate na Camara Municipal. Para ver se ele explica "bem direitim" como e que se dará a requalificação da Praia do Futuro. E porque não existe nenhuma proposição do Município para a Beira Mar, para a Orla Central e para o Pirambu. Será que ele vai lembrar de alguma coisa? Vamos aguardar ansiosamente o evento!!!!