quinta-feira, 28 de agosto de 2008

E BROTA DONA ROSA NA CAMPANHA DE MORONI


Moroni e sua mulher, Rosa, que até fez discurso.

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo DEM, Moroni Torgan, não está sozinho nos vários comícios que vem realizando na periferia da Capital cearense. Nesta semana, dona Rosa Torgan, sua mulher, estreou discursando durante ato no Pio XII. Dona Rosa, que não gosta muito de apareceer, encarou o público e lançou uma mensagem de "esperança" para as comunidades, através do "belo plano de governo do Moroni". Falou da importância dos valores da família e até alfinetou a administração petista: "Nosso povo está carente de atenção e de serviços básicos".

(Foto - Jarbas Oliveira)

9 comentários:

Robério Soares disse...

Ela deve ter conhecimento de causa da cidade de Brasilia onde eles moram, Fortaleza é só em época de eleição. Aja óleo de peroba.

Anônimo disse...

Quem é mesmo essa ilustre desconhecida ?

Anônimo disse...

Prazer...seu nome?

Anônimo disse...

Atenção Robério: "aja óleo de peroba", é do verbo Haver e ,portanto, com H.Aprenda,primeiro, a escrever.

Se vc não sabe, Moroni conhece mais Fortaleza do que qualquer um de nós. Essa história de que ele mora em Brasilia é muito ultrapassada. Arrnaje outra,ok?

Anônimo disse...

Pode ser que agora, saia alguma coisa que preste dessa campanha ou será que a mulher é tão obturada quanto o marido?

Deve ser, tendo em vista a escolha que fez...

Anônimo disse...

Pense em uma mulher sofredora, já pensou ter que aguentar um chato de galoch
a desse 24 horas por dia.Ela, coitada, tem mais é que torcer para ele ganhar a elição e deixar de apoquentá-la. Querida Rosa, por favor, não faça isso conosco, aguente o rapaz, passeie com ele por Fortaleza, onde ele aprece de tempos em tempos. Mas por favor livre-nos da presença de Moroni na prefeitura!

Obrigado pela compreensão!
Abraço,

Duda Fiúza

Anônimo disse...

Tem anônimo com espírito de professor Pascale, mas analfabeto em política, em cidadania. Vá estudar o fascismo, as versões totalitárias da direita, a proliferação de projetos autocráticos, para entender o seu candidato Moroni!

Kilmer Castro disse...

Querida Duda Fiúza, Moroni não poderia ser chato de galocha. Certamente poderia ser um chato de bombacha (;|).

No entanto, não sei que tipo de associação vc faz entre a chatice de uma pessoa e seu desempenho na política. Às vezes, a relação é inversa: quanto mais chato, mais competente.

O nobre gaúcho sobra neste último quesito.

Bruno Pontes disse...

"Tem anônimo com espírito de professor Pascale, mas analfabeto em política, em cidadania. Vá estudar o fascismo, as versões totalitárias da direita, a proliferação de projetos autocráticos, para entender o seu candidato Moroni!"

O fascismo só é considerado de direita por setores analfabetos em política. Esse é o resultado da pregação marxista na educação brasileira.

Fascismo e nazismo (nacional-socialismo) têm mais a ver com o socialismo do que você imagina. Os dois regimes pregavam o controle dos meios de produção pelo Estado, além de se oporem ao liberalismo. Fascismo e nazismo são dissidências de um mesmo projeto político coletivista de esquerda.

Vá estudar um pouco e pare de repetir o que os seus professores de História do ensino médio diziam. Indico um livro em especial: "O caminho da servidão", do Friedrich Hayek. Já na década de 40 ele desmentiu com ampla documentação e análise essa idiotice que você reproduz hoje.

Assinado: Bruno Pontes