sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ACREDITE SE QUISER - PSB DE FORTALEZA DIZ QUE PODE PUNIR CIRO POR CRITICAR LUIZIANNE


Rogerio Pinheiro foi secretário da prefeita.

"O presidente do diretório municipal do PSB, vereador Rogério Pinheiro, criticou ontem, na Câmara de Fortaleza, a postura do deputado federal, Ciro Gomes (PSB), como opositor da prefeita Luizianne Lins (PT). De acordo com o parlamentar, existe um ´mal-estar´, razão pela qual está sendo estudado um procedimento no Conselho de Ética da agremiação com a perspectiva de que Ciro seja desligado do partido. Pinheiro considera a atitude do deputado como ´infidelidade partidária´. Segundo ele, a postura do parlamentar não é a mesma da sigla, ´embora ele não fale em nome do partido, mas ele faz parte do PSB, e isso acaba respingando nos demais partidários. Por isso mesmo, estamos estudando internamente, um processo junto ao nosso Conselho de Ética, para um possível desligamento dele. Ainda não existe nada certo, até porque queremos estender essa discussão para todas as instâncias da legenda´, disse.
Para o vereador, desde que o deputado se filiou ao partido, sua posição ´nunca´ foi de um militante partidário. ´O Ciro tem como característica, a ação individual, não sabe compartilhar em nível de coletividade. Formalmente, ele é filiado ao partido, mas na prática política, não. Ele nem sequer sabe onde fica a sede do PSB´."

(Diário do Nordeste)

VAMOS NÓS - Duvido que essa acúpula do PSB local tenha coragem de adotar algum tipo de medida extremada contra Ciro Gomes. Eles sabem muito bem que Ciro tem o pescoço grosso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, o que voce diz no VAMOS NÒS é verdadeiro e diz muito também sobre o PSB e sobre o Ciro Gomes: eles não se respeitam. Alguém pode acreditar que este partido e este político têm estatura suficiente para comandar o destino do Brasil?

Anônimo disse...

Ciro Gomes usa a legenda do PSB e sequer pagar. Eles deviam seim expulsá-lo para ele voltar para o ninho tucano.

Anônimo disse...

Rogério, por que não te calas? O presidente estadual Ségio Novais ganhou cargo de presidente das Docas do Ceará das mãos da turma do Ciro Gomes e anda mergulhado. Você quer aparecer agora, depois de não ter engolido o Tin Gomes vice? Calado!

Anônimo disse...

Tem um passarinho chamado de graúna que toma o ninho dos oiutros pra por os seus ovos e o chocar! É isso que esse rapaz sempre vez em sua vida pública.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem mais é que expulsar mesmo, aliás, o PSB errou desde a hora que deu guarida a esse oportunista, com essa postura, esse sujeito, nunca vai ser nem vice-presidente. O sr. Ciro ta mostrando tudo de ruim para um político: Infiel, preconceituoso, oportunista e outros pontos negativos.
Eu queria saber por que essa raiva da Lôra que tanto ajudou eleger seu irmão Cid. Será a mando do Tasso, será inveja da popularidade da Lôra, do Lula e do próprio Cid?
Mas ninguém pode acreditar no que ele diz, lembram que ele dizia que se o Lula fosse presidente ia tocar fogo no Brasil. Há cinco anos Lula é presidente melhorou, em muito o país, tanto que Ciro e outros políticos que tanto criticaram o LULA e o PT, hoje querem se abraçar com o Lula... dignidade é bom todos gostam e deveriam ter, ok?

Anônimo disse...

É verdade que o Ciro tem pescoço grosso, mas deixar ela desrespeitar abertamente o partido e nada acontecer, nem mesmo essa repreensão pública, é algo que denegria a imagem do partido. Se vai dar em alguma coisa é outra história, mas pelo menos uma pessoa teve coragem de enfrentar essa afronta. Se é prá valer, não sei. Mas gostei da atitude do vereador Rogério Pinheiro, ele diminui aquela sensação de impotência, ao tempo em que salva o desempenho dos candidatos a vereador pelo PSB. Já acho que não deva mais ter boicote da legenda.
O todo poderoso Ciro foi afrontado por alguém de seu partido.

Anônimo disse...

Eu acho tudo isso muito engraçado!O PSB sabia muito bem quem era o Sr. Ciro Gomes e assim mesmo o aceitou então agora que engulam a sua infidelidade que não é de agora ,não!Alías,infidelidade é uma prática muito comum desse senhor que nem mesmo foi fiel à mãe de seus filhos.
Há pessoas que só cobram fidelidade partidária quando lhe convém,como o Sr.Tasso Jereissati que no ano passado tentou cassar o mandato de deputados que sairam do PSDB mas não se lembra da infidelidade traiçoeira e deslavada praticada por ele conytra o candidato do partido dele em 2006,o então Governador Lúcio Alcântara.Então,fica muito difícil para o eleitor confiar em políticos com o comportamento dessa dupla Ciro-Tasso.

Anônimo disse...

Rpz...é mais facil o CIRO expulsar o Rogério Pinheiro. O Grraaaaaaaande ex-secretário da SER II quer "mostrar" serviço em epoca de eleição, porque como gestor ele fez nada, alias eu lanço a pergunta, qual a grande obra da SER II? pq só agora a LORA tah mandando recapear as ruas.

Anônimo disse...

Ciro Gomes depois dessa eleição não será mais o mesmo. Abusou da nossa inteligência. Fez e praticou tudo o que não se deve: infidelidade partidária, desafiou publicamente quem tivesse achando ruim quando disse AZAR para os descontentes, baixou o nível...

Acho que o Ministério Público deveria promover uma ação para puní-lo, e quem sabe fazer ele devolver o mandato de Deputado Federal ao PSB. Este, coitado!