quarta-feira, 27 de agosto de 2008

SECRETÁRIO ANUNCIA VÔO FORTALEZA-ATLANTA


Henrique Sérgio (Setfor), Bisrmack Maia e Luiz Teixeira (Delta)

E o secretário do Turismo do Ceará, Bismarck Maia, anunciou nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva no Palácio Iracema, o início das operações da Delta Air Lines em Fortaleza. O vôo ligando os Estados Unidos (EUA) ao Ceará partirá de Atlanta a partir do dia 21 de dezembro. Ao do de Bismarck, estavam o secretário do Turismo de Fortaleza (Setfor), Henrique Sérgio, e o presidente da Delta Air Lines no Brasil, Luiz Teixeira. A rota Atlanta/Fortaleza contará com quatro vôos semanais, saindo da capital da Geórgia às terças, quintas, sextas de domingos no horário de 21h15min, com chegada prevista em Fortaleza às 10h45min. Já a linha Fortaleza/Atlanta acontecerá as segundas, quartas, sextas e sábados às 11h45min com chegada às 18h40min.

SERVIÇO

* EQUIPAMENTO - Avião 757 - ER, com capacidade para 170 lugares, sendo 15 na classe executiva e 155 na econômica.


* PREÇO DO BILHETE - Atlanta – Fortaleza US$ 599. Já o deslocamento para Atlanta está sendo ainda sem definição de valor na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

DETALHE - A entrevista contaria com a presença do governador Cid Gomes (PSB) que, segundo a assessoria de imprensa, mas ele teve que resolver um problema de última hora.

(Foto - Divulgação)

3 comentários:

Anônimo disse...

Somente os tolos podem crer que os americanos vão deixar de ir para o Caribe,Barhamas, ou México, para vir para Fortaleza, arriscando-se a assaltos e comidas em barracas fétidas e sem nenhum conforto ou higiene(e as dezenas de ambulantes a oferecerem produtos mil?).
Mais um papo furado!

José Sales disse...

Esranho é a ressureição do Secretário Municipal do Turismo, Sr. Henrique Sérgio Abreu, aquele que só pensa em Reveillon o tempo todo. Sera que o pessoal de Atlanta vai vir para o Reveillon 2009?

Anônimo disse...

Este americano fica muito animado em receber esta noticia. Moro 3 horas de Atlanta. Vai ser muito bom chegar no Brasil mais rapido e visitar as praias dos Nordeste. Quanto aos assaltos, morei 4 anos em Sao Paulo e nunca tive problema, usando muito o metro e o trem a noite. Sei que tudo e relativo mas duvido que Fortaleza seja mais perigoso(a) do que nossas escolas aqui nos EUA (morreu mais um aluno aqui na minha cidade a semana passada--tiro a queima roupa dentro da escola). A comida..p'ra quem ja comeu bastante carne de gato em espetinho perto do Viaduto do Cha, tudo e festa. Os ambulantes representam apenas o alge do mercado livre, trazendo seus produtos ao colo do consumidor. Nao sou brasileiro mas tenho muito orgulho desse grande pais. Penso que se olhassemos mais como Deus tem abencoado o Brasil e continuar, nao deixando de punir os corruptos e mensaleiros, mas com otimismo mirando o futuro, nao tem pais que consegue segurar o Brasil. A liberdade e algo pouco conhecido na China e na Russia. A India nao sabe jogar futebol e tem vaca na rua. Nos americanos estamos muito endividados. No Brasil, o cidadao/residente alem de ter liberdade agora comeca ver os frutos dos investimentos pesados dos anos 70, e a melhor gestao das contas publicas desde 93. Quanto ao futebol, ponho minha confianca no time que se aloja na Marginal do Tiete, sem numero. Vamos chegar de volta a primeira divisao este ano.
Jeff Taylor, Knoxville, Tennessee