sábado, 30 de agosto de 2008

LULA PARTICIPA DE CARREATA PRÓ-MARTA


Pela primeira vez Lula em ato de campanha nestas eleições.

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou por volta das 12 horas deste sábado uma carreata em carro aberto pelas ruas de São Miguel Paulista (zona leste) com a candidata petista à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy. O roteiro passa pela rua São Gonçalo dos Rios das Pedras, em São Miguel (zona leste) e termina na estação de trem Jardim Helena, onde haverá um comício. Essa é primeira participação direta do presidente na campanha eleitoral paulistana e faz parte da estratégia petista de colar a imagem de Lula à da candidata petista para atrair votos para a candidatura de Marta, ancorada na boa avaliação do governo federal. A carreata começou com bastante atraso, já que Lula chegou 1h40 após o horário marcado.
Além de Marta Suplicy, também acompanha o presidente o candidato a vice na coligação que apóia a petista, Aldo Rebelo (PC do B). O carro, cercado de militantes, é escoltado por seguranças que fazem cordão de isolamento em volta. Logo atrás, acompanham o cortejo em outro carro aberto o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT), a ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina e os senadores petistas Aloisio Mercadante e Eduardo Suplicy."


(Folha Online)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha o Lula aí enchendo a bola da Marta que pode assim relaxar e gozar na campanha. Faz inveja ao pessoal da loira aqui, que vem penando pra derrotar o gaúchão sem fronteira e a pat donatela.